BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça
5 de janeiro de 2019 1128 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de produção F.R.S., 31 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Pimenta.

Segundo informaram os policiais, eles realizavam patrulhamento pelo bairro, ocasião em que se depararam com o indiciado em atitudes suspeitas.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizada pesquisa junto ao COPOM, foi constatado a existência de um Mandado de Prisão expedido pela Vara única da Comarca de Inhuma, interior do Piauí.

No Plantão Policial o referido Mandado foi confirmado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam apartamento no Conjunto Luis Spina
Next BARRETOS: Lavrador é preso em operação de de trânsito

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende dois homens com mais de dois quilos de maconha

Dois homens, sendo um de 29 anos, identificado como H.L.S., e o outro de 25 anos, identificado como W.C., forma presos preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendido

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladroes furtando restaurante

Proprietário de um restaurante no centro da cidade, o cozinheiro M.R.A., 37 anos, noticiou na delegacia que ele foi comunicado pelo serviço de monitoramento que dois indivíduos desconhecidos invadiram seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta