REGIÃO: Homem perde três dedos ao soltar rojão
4 de janeiro de 2019 891 Visualizações

REGIÃO: Homem perde três dedos ao soltar rojão

Hélcio Alves, de 52 anos, estava comemorando o início do Ano Novo. Rojão explodiu para baixo e atingiu a mão dele.

Um homem, de 52 anos, perdeu três dedos da mão quando soltava um rojão na virada do ano, em Sertãozinho (SP). O jardineiro Hélcio Alves estava na casa da irmã dele, no Jardim Jamaica, quando o acidente aconteceu. Um vídeo foi gravado no momento da explosão.

De acordo com a irmã da vítima, Neusa Alves Rodrigues, ele teria colocado dois rojões que já tinham sido usados para servir de suporte ao rojão que iria estourar. Nesse momento, o rojão explodiu para baixo e atingiu a mão do jardineiro.

“Eles estavam festejando e, na hora da virada do ano, eles começaram a soltar os fogos. Meu irmão sempre ajudou a todos que tem interesse de soltar fogos, porque ele acha bonito e sempre orientou cada um a tomar muito cuidado com os rojões. Foi muito desesperador, a maioria da família não teve reação por causa do trauma”, conta Neusa.

Hélcio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia e permanece internado. Segundo a família, ele não corre risco de morte.

A coordenadora administrativa da UPA de Sertãozinho, Elizabeth Guidugli, informou que na madrugada do Ano Novo foram atendidos sete pacientes com ferimentos ocasionados por rojões.

Fonte: G1

Anterior Proibição de casamento antes dos 16 anos será votada pelo Plenário
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA PRÓXIMA SEGUNDA 07/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho será investigado por violência psicológica contra mãe idosa

Na manhã da última quarta-feira (30) uma aposentada de 79 anos procurou a Central de Flagrantes para narrar às dificuldades que vem passando por causa de seu filho, um ajudante

Últimas Notícias

Em tempos de quarentena, especialista do UNIFEB orienta como fazer em casa a declaração do IRPF 2020

Ficar em casa é a melhor forma para a prevenção do contágio do coronavírus (covid-19), e a recomendação dos órgãos responsáveis e autoridades da área da saúde é que as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta