BARRETOS: Vítima surpreende vizinha com produtos furtados em sua residência
2 de janeiro de 2019 2382 Visualizações

BARRETOS: Vítima surpreende vizinha com produtos furtados em sua residência


A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Marcos e Mara, os quais relataram que foram acionados a comparecerem até o Residencial Vida Nova, onde mantiveram contato com a Assistente Social S.C.P., 43 anos, a qual informou que em companhia de alguns parentes, ela surpreendeu a indiciada B.O.I., 20 anos, manicure, com alguns objetos que haviam sido furtados e que eram de propriedade de seus familiares.
Em relato, a mulher, que é vizinha da vítima, residindo na casa ao lado, confessou que em companhia de seu marido, C.E.C.S., 19 anos, sem profissão definida, ela pulou o muro e adentrou ao imóvel pela janela, vindo a furtar diversos objetos.
Foram recuperados uma maleta própria para carregar furadeiras, uma furadeira elétrica, marca Bosch, uma televisão de 32 polegadas e uma chapinha para alisar cabelos.

Um aparelho notebook também foi furtado do local, porém, até o momento do registro da ocorrência o mesmo não havia sido recuperado.

Anterior BARRETOS: Veículo Del Rey é furtado no bairro América
Next BARRETOS: Centro Dia do Idoso é alvo de furto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após ser atropelado e internado, motorista morre na Santa Casa

O motorista Adilson Barbosa, 50 anos, que residia na Rua Onze de Agosto, bairro Derby Clube, morreu na Santa Casa de Barretos, após ter sido vítima de atropelamento no dia

Policial

REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal

Vítimas estão sendo atendidas nos hospitais de Miracatu, Registro, Juquitiba e Itapecerica da Serra Subiu para 31 o número de feridos em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta