BARRETOS: Ao ser preso por tráfico pela Equipe do Canil, desempregado ingere porção de cocaína pura e é levado a UPA
Policiais Militares da Equipe do Canil, Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.B., 31 anos, morador na Rua C-28, bairro Christiano Carvalho, além de apresentarem no Plantão Policial drogas, dinheiro e uma mulher de 24 anos, moradora na Rua C-20, na condição de testemunha.
Em relato os policiais informaram que que um individuo conhecido nos meios policiais como “Vampirinho”, estaria vendendo drogas no bairro Chrsitiano Carvalho e o ponto de vendas seria a sua própria residência.
Diante desta informação os policiais solicitaram apoio das equipes da ROCAM, com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro e Força Tática com os Militares, sargento Roberto e cabos Wladimir e Santana, e assim que as equipes lá chegaram, visualizaram o indiciado mantendo contato com uma mulher de 24 anos, a qual foi identificada como T.L.A., moradora no mesmo bairro.
Ao perceber a chegada das viaturas policiais o indiciado empreendeu fuga para o interior de sua residência, sendo acompanhado pelo cabo Anderson Arábia, que o deteve no interior do banheiro, tendo ele resistido e entrado em luta corporal com os policiais, havendo a necessidade do emprego de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
Em revista pessoal junto ao indiciado foi localizado um pino contendo cocaína e a quantia de R$35.87, que estava no seu bolso.
Verificando o banheiro os Militares localizaram mais 44 pinos contendo cocaína, enquanto que com a mulher, que foi abordada no local, foi encontrado um pino com cocaína, tendo ela confessado que havia ido ao encontro do indiciado para comprar drogas.
Vale destacar que antes de ser abordado e detido pelo cabo Anderson Arábia o indiciado ingeriu certa quantidade de drogas (uma cápsula com cocaína e uma porção de cocaína pura), havendo a necessidade de ele ser levado até a UPA para atendimento médico.
Depois disso, já na delegacia, o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Dr. Rafael Faria Domingos, que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a prisão de “Vampirinho”, em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo ele ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte no Fórum de Barretos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Pedreiro sofre traumatismo craniano ao ser espancado por causa de dívida
Um pedreiro de 44 anos foi espancado na noite desta terça-feira (15) por dois homens que foram cobrar uma dívida. O crime ocorreu na casa dele, no bairro Jardim Maria
Artesp quer opinião da população sobre novos pedágios
População poderá enviar sugestões para contribuir no desenvolvimento do projeto. O prazo desta etapa vai até 6 de dezembro de 2021 A Agência de Transporte do Estado de São Paulo
REGIÃO: Aposentada solicita medida protetiva contra filho desempregado
Uma aposentada de 68 anos procurou a Central de Flagrantes para solicitar o registro de uma medida protetiva contra seu filho, um desempregado de 42 anos, que mora junto com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.