BARRETOS: Mecânico de manutenção afirma que também foi agredido após acidente de trânsito
29 de dezembro de 2018 1074 Visualizações

BARRETOS: Mecânico de manutenção afirma que também foi agredido após acidente de trânsito

No Distrito Policial esteve o L.F.O.S., 23 anos, mecânico de manutenção, relatando que no último dia 25 ele se envolveu em um acidente de trânsito em uma loja de conveniências em um posto de combustíveis instalado a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo.

Disse o declarante que na ocasião, ao dar ré com o seu veículo, por desatenção, ele atingiu o veículo em que estava o L.J.L. e a sua esposa L.S.R., e assim que o declarante saiu do seu veículo para tentar dialogar com o L.J.L., notou que ele estava alterado, e então os dois entraram em luta corporal, vindo ambos a se agredirem, ocasião em que a senhora L.S.R., ao tentar apartar a briga entrou no meio da confusão empurrando o declarante, que por medo de que terceiros entrassem na confusão para o agredir, deixou o local, assim cessando as agressões.

Em decorrência das agressões sofridas o mecânico de manutenção apresentava escoriação em seu braço esquerdo e sentia dores pelo corpo, mais especificamente na região do tórax e na cabeça.

Foi expedida requisição de IML para o declarante, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Gerente comercial registra queixa após ter moto furtada no pátio do DETRAN
Next BARRETOS: Câmeras flagram furto em caminhão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre após caminhão tombar no acostamento de rodovia

Acidente foi entre as cidades de Ouroeste e Populina. Motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um motorista de caminhão morreu na noite deste domingo (5) após

Últimas Notícias

REGIÃO: PM salva bebê engasgada durante amamentação

O atendimento foi feito na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão; Mãe relata que não conseguiu desengasgá-la sozinha Um bebê de um mês e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta