SEVERÍNIA: Técnicas de enfermagem sofrem acidente na pista Severínia
24 de setembro de 2019 2449 Visualizações

SEVERÍNIA: Técnicas de enfermagem sofrem acidente na pista Severínia

Por volta das 15h45 da tarde desta segunda-feira, 23, os Bombeiros Juliano e o Sargento Rodrigues, do Posto de Bombeiros da cidade de Severínia, receberam um chamado de emergência comunicando um acidente que acabara de ocorrer na rodovia José Marcelino de Almeida, pista que interliga as cidades de Severínia e colina.

Imediatamente os Bombeiros Juliano e Sargento Rodrigues, em apoio aos Bombeiros de Olímpia, BPM Bomfim, Soldado Fabia e Soldado Magalhães foram para o local do acidente.

Lá se apurou que um veículo VW Gol de cor branca havia colidido na traseira da pick-up Ford Pampa, que com o forte impacto foi parar no meio do mato. A Pampa estava carregada de carvão e parte da carga acabou caindo no meio do acostamento.

No veículo VW Gol viajavam três técnicas de enfermagem, elas que retornavam do Hospital de Amor em Barretos onde trabalham. Duas delas são de Severínia e uma de Olímpia.

O carro VW Gol era conduzido por A.S.C. (Severínia) e como passageiras estavam M.F.S. (Olímpia) e E.A.B. (Severínia). Já conduzindo a Ford Pampa estava A.C.S., da cidade de Cajobi.

Com a chegada dos Bombeiros no local a condutora do Gol ainda estava no interior do carro e acusava dores no tórax e no maxilar e não conseguia andar. Já as duas colegas dela, M.F.S. e E.A.B., já estavam fora do carro mas com ferimentos e escoriações pelo corpo.

Retirada do interior do carro a condutora do Gol contou que dirigia o veículo e que de repente ela deu um pequeno cochilo, vindo a provocar a colisão.

Com a chegada de socorro no local as três técnicas de enfermagem foram socorridas pela equipe do SAMU de Severínia, formada pelos socorristas Silvio (motorista), João (enfermeiro) e Priscila (médica), e levadas ao PS de Severínia, onde deram entrada felizmente com ferimentos leves. Já o condutor da Ford Pampa, Aparecido, alegando não ter sofrido ferimento, recusou socorro e atendimento médico.

Fiscalizadas as documentações dos veículos e dos condutores consta que todos estavam em ordem.

Fonte: Olímpia24H

Anterior BARRETOS: IFSP abre processo seletivo para cursos técnicos integrados
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 25/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policiais Militares identificam e apresentam na delegacia autor de diversos furtos na cidade

Policiais Militares prenderam no bairro São José, um indivíduo suspeito de ter praticado dezenas de furtos na cidade de Barretos nos últimos dias. De acordo com as informações, os policiais,

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Polícia divulga vídeo com imagens do homicídio em boate

As Policias Civil e Militar da cidade de Olímpia, divulgaram em entrevista coletiva para a imprensa, as imagens captadas pelas câmeras de segurança da boate de Olímpia, no momento em

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça que iria abrir casa de prostituição na cidade é preso em estacionamento de supermercado

No Plantão Policial esteve o sargento Uewerton e o cabos Mattos e Rivas, integrantes da Força Tática, apresentando preso o empresário A.B.B., 40 anos, morador no Jardim Caiçara, o qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta