BARRETOS – MATÉRIA COMPLETA : Vendedor ambulante é morto com três tiros no bairro Zequinha Amêndola
26 de dezembro de 2018 17570 Visualizações

BARRETOS – MATÉRIA COMPLETA : Vendedor ambulante é morto com três tiros no bairro Zequinha Amêndola

Um homem de 50 anos, identificado como Genildo Silva Melo, vendedor ambulante, foi morto a tiros na manhã desta quarta feira, dia 26 de dezembro, na Rua Brás de Ávila Lima, bairro Zequinha Amêndola.

Segundo informações, por volta das 9h20, a vítima se encontrava no interior de um veículo Fiat Uno, quando surgiu um indivíduo com uma motocicleta, cujas características não foram anotadas, e que a queima roupa, disparou contra o vendedor ambulante, acertando três tiros, dois quais um deles acertou o seu ouvido e os outros dois acertaram o lado esquerdo do rosto da vítima.

Vizinhos e pessoas que estava na rua se assustaram com os barulhos dos tiros, porém, nas primeiras horas ninguém soube informar quem teria sido o autor dos disparos, que fugiu logo em seguida com a motocicleta, tomando rumo ignorado.

Segundo relatos de pessoas que estiveram no local, Genildo Melo havia recebido um pedido para a entrega de um edredom em uma rua próximo a sua residência, porém o número informado a ele não batia com a numeração da rua, razão pela qual ele dirigia bem devagar, quando foi surpreendido pelo autor e alvejado pelos tiros.

Ainda de acordo com familiares. Genildo Melo era separado, pai de um filho de 4 anos e morava com sua mãe, em uma rua próxima ao local onde o crime aconteceu.

O aparelho celular da vítima foi apreendido e a Policia espera as imagens de três câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades e que poderão auxiliar na identificação e localização do autor do homicídio.

Peritos também fizeram presentes ao local e após os trabalhos o carro ocupado pela vítima foi liberado aos seus familiares.

O caso foi registrado como homicido qualificado, e está sendo investigado pela equipe da DIG de Barretos.  

Anterior REGIÃO: Servente tenta matar companheira com golpes de facão
Next REGIÃO: Jovem morre com suspeita de meningite

Você pode gostar também

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Homem é preso após praticar roubo em consultório odontológico

Em Ribeirão Preto, um homem de 34 anos foi preso sob a suspeita de ter praticado um roubo em um consultório odontológico no bairro Campos Elíseos, zona norte da cidade.

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA SEGUNDA 15/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta