REGIÃO: Jovem morre com suspeita de meningite
26 de dezembro de 2018 5371 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre com suspeita de meningite

Amigos e parentes lamentam a morte da jovem

Uma jovem de 19 anos morreu com suspeita de meningite, na noite da última terça-feira (25), na Santa Casa de Araraquara. 

A manicure Beatriz Soler da Luz teria procurado a Santa Casa com vômito e dor de cabeça. O médico que atendeu a paciente verificou as hipóteses da causa da morte como sendo meningite ou dengue, mas o resultado foi inconclusivo. Beatriz não resistiu e morreu apenas duas horas depois de dar entrada no hospital. 

Em nota, a Santa Casa informa que a paciente deu entrada no hospital às 19h e foi a óbito por volta de 21h. O caso foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que fica responsável de investigar a causa. 

Tristeza nas redes 
Em sua última postagem no Facebook, amigos lamentaram sua morte e deixaram mensagens de conforto para os familiares. “Bia meu deus não acredito ainda. Por tudo que já passou e agora saber disso, inacreditável ainda estou sem acreditar meu deus, cheia de vida, deus te livrou uma vez e agora isso”, comentou a amiga Jessica Fernanda.  

Stephanie Rodrigues descreveu Beatriz como uma ‘menina maravilhosa, cheia de vida de luz’.  

Enquanto isso, sua irmã Natália Evangelista implorava pela volta de sua  parceira. “Volta pelo amor de Deus, Volta minha irmã, volta pelo amor de Deus”.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS - MATÉRIA COMPLETA : Vendedor ambulante é morto com três tiros no bairro Zequinha Amêndola
Next SEVERÍNIA: Confusão termina com um homem esfaqueando o próprio primo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Semana Brasil 2021 começa nesta sexta com descontos de até 70%

Começa nesta sexta-feira (3) a terceira edição da Semana Brasil. Até o dia 13, empresas de comércio e de varejo farão ofertas e promoções com o objetivo de movimentar a economia

Últimas Notícias

BARRETOS: Armado com faca e fazendo uso de uma moto, ladrão rouba estudante no bairro Vida Nova

Uma jovem de 21 anos, estudante, que se identificou como D.C.S.M.H.A, informou na delegacia que por volta das 15 horas, ela caminhava pela Alameda Líbano, City Barretos, momento em que 

Últimas Notícias

BARRETOS: Menores são surpreendidos após abandonarem bolsa em cesta de lixo

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, apresentando os menores V.H.T.F., morador no bairro Sumaré e L.G.T.S., morador no Jardim Califórnia, informando os Militares que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta