RIO PRETO: Mulher é presa após amarrar e agredir o marido
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira, 25, após agredir o marido, de 51 anos, com golpes de borracha e facão. O caso aconteceu na Parque Residencial Cambuí na cidade de São José do Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois teriam combinado de passar a ceia de Natal juntos, na companhia do filho do casal, de 9 anos. No entanto, o eletricista, teria saído de casa e retornado apenas durante a madrugada, já embriagado.
Segundo relato dele, ao retornar para casa teria ido se deitar na cama do casal e quando acordou estava com as mãos e pés amarrados, enquanto era agredido com golpes de facão e com uma borracha de chuveiro. O homem também teve ferimentos na orelha e no nariz provocados por mordidas.
Um outro filho do eletricista, vizinho do casal, chegou ao local depois de ouvir pelos gritos de socorro do pai e separou a briga. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no endereço, a confusão já havia sido contida.
Para os policiais, a mulher informou que o casal passou a discutir quando o homem retornou para casa e, por isso, decidiu levar a criança até a casa do enteado. No entanto, quando retornou, a discussão continuou até que o marido tentou agredi-la. Para se defender, ela teria usado a parte de trás da lâmina do fação e a mangueira do chuveiro.
O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho onde passou por atendimento médico. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes e liberado.
O caso foi registrado como lesão corporal. A mulher acabou presa, mas foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 640, arbitrada pelo delegado. Ela vai responder ao processo em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, o casal já possui histórico de agressões dos dois lados. Em um dos casos, a mulher teria sido agredida com uma barra de ferro, quebrou o braço e ficou com sequelas.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mãe denuncia pai de criança de 6 anos por maus-tratos
Fotos e vídeos com as marcas das lesões sofridas pela menina devem ser entregues à polícia para investigação A mãe de uma criança de 6 anos procurou a Polícia Civil
BARRETOS: Idoso é abordado por estelionatários e perde quase 6 mil em golpe
Na delegacia esteve um senhor de 70 anos, informando que por volta das 11h30, ele trafegava com seu veículo Toyota/Corola, pela Avenida 41, quando em dado momento foi alertado por
BARRETOS: Mulher é roubada por ladrão armado com faca no bairro Fortaleza
Moradora na Rua 46, bairro Marília, a senhora C.L.B., 57 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 22h50, ele caminhava pela Rua 30, bairro Fortaleza, a caminho
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.