TRAGÉDIA: Sobe para cinco o número de mortos em cachoeira de MG
25 de dezembro de 2018 3440 Visualizações

TRAGÉDIA: Sobe para cinco o número de mortos em cachoeira de MG

Uma pessoa ainda está desaparecida; Grupo estava em uma cachoeira São João Batista do Glória quando foi surpreendido por tromba d’água

 

Subiu para cinco o número de mortos após uma tromba d’água atingir uma cachoeira no sábado (22), na cidade de São João Batista do Glória, em Minas Gerais, que fica a 180 quilômetros de Ribeirão Preto. 

O número de vítimas fatais ainda pode aumentar, já que uma pessoa ainda está desaparecida e o Corpo de Bombeiros segue realizando buscas na região, que fica na Serra da Canastra. 

O grupo estava na Cachoeira do Zé Pereira, que fica em uma área isolada do município, dentro de uma fazenda privada, quando foi surpreendido pela tromba d’água que se formou após chuva que atingiu a nascente do rio. 

Os seis jovens são da cidade vizinha de Passos, também no sudoeste de Minas Gerais. São João Batista do Glória é uma cidade que atraia muitos turistas, principalmente pela quantidade de rios, represas e cachoeiras. 

Quatro deles estavam praticando rapel no momento da chegada da tromba d’água. Os outros dois estavam nadando na cachoeira. Os corpos das vítimas foram resgatados no sábado, domingo e nesta segunda-feira (24) após buscas. 

Como a região é de difícil acesso, as vítimas tiveram que ser içadas pelos bombeiros por meio de um helicóptero. 

Entre os mortos estão Pollyana Laiane Diniz Furtado, 26, Mariana de Melo Almeida Horta, 24, Maurílio Pádua Silveira, 30 e Alexsandro Antônio Pereira de Souza, 32. 

Até a conclusão a publicação do texto, a identidade do corpo resgatado nesta segunda não havia sido identificada. 

FONTE: www.acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Enfermeira é anbordada e roubada por ladrão dentro de agência bancária
Next RIO PRETO: Mulher é presa após amarrar e agredir o marido

Você pode gostar também

Primeira Página

Pastor chama a polícia para denunciar furto, mas é ele que vai para a cadeia

Um pastor de 43 anos chamou a polícia para denunciar um furto em sua casa, mas foi ele que acabou sendo preso. O caso aconteceu na tarde de domingo, dia 18,

Primeira Página

DENÚNCIA EM COLINA: Integrante do Movimento Popular de Colina denuncia maus tratos de cavalo em Colina

A integrante do Movimento Popular de Colina, Isabel Milani, nos procurou para expor uma denúncia. Ela nos relatou que um cavalo, que estava sob os cuidados da prefeitura de Colina,

Policial

Guaraci-covarde! Ex-amásio, revoltado com a separação ataca mulher a facadas

Ex-amásio, incorformado com a separação, ataca covardemente a facadas a ex-companheira… Em Guaraci, por volta das 23h30 deste sábado (24), a PM foi acionada para atender um caso de Tentativa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta