BARRETOS: Desempregado é preso após arrombar cofre de doações e furtar dinheiro na Mini basílica
21 de dezembro de 2018 1717 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após arrombar cofre de doações e furtar dinheiro na Mini basílica

Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado D.G., 38 anos, desempregado, sem residência fixa.
De acordo com os policiais por volta das 20h25, eles foram acionados a comparecerem até a Mini basílica, instalada no bairro Marília, para atender a uma ocorrência de furto e as informações davam conta que um indivíduo negro, trajando blusa vermelha, havia arrombado a porta lateral da igreja e em seguida arrombou o cofre de doações, momento em que foi surpreendido pela testemunha I.J.S.S., 37 anos, o qual gritou.
Neste momento o indicado saiu correndo, deixando para trás um pedaço de alumínio (puxador de porta), o qual ele havia utilizado para arrombar o cofre, tomando rumo à estação rodoviária, sendo perseguido por populares.
Diante das informações fornecidas os policiais também foram ao encalço do indiciado e ele foi detido em frente ao Terminal Rodoviário, e ao ser revistado, foi encontrada em seu poder a quantia de R$395.00 em dinheiro, o qual havia sido furtado da igreja.
Ao ser questionado sobre os fatos o indiciado nada respondeu, porém, proferiu a seguinte frase: “Ainda bem que me prenderam, senão eu me acabaria na droga”.
Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia, após o registro do escrivão Luís Fabiano, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, sendo o desempregado preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Acompanhante tem bolsa furtada no bairro Alvorada
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada enquanto caminhava

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Serralheiro desmaia após ser agredido com um golpe de capacete no rosto

Um homem de 30 anos, serralheiro, morador no bairro Leda Amêndola, esteve na delegacia noticiando que por volta das 7 horas, ele se encontrava em sua residência, na Rua Valter

Barretos

BARRETOS: Suspeito de vender carros obtidos com golpe em locadoras paga R$ 3 mil e é solto

João Machado Borges Neto, que responde por receptação, obteve liberdade provisória durante audiência de custódia nesta quinta-feira (6). Suspeito de vender veículos obtidos por meio de golpes em locadoras, o

Barretos

Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Miliares, cabos Anderson Arábia e Joaquim, relataram no Plantão Policial que em companhia da cadela Luma e do cão Scoth, eles efetuavam patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta