BARRETOS: Desempregado é preso após arrombar cofre de doações e furtar dinheiro na Mini basílica
21 de dezembro de 2018 1715 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após arrombar cofre de doações e furtar dinheiro na Mini basílica

Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado D.G., 38 anos, desempregado, sem residência fixa.
De acordo com os policiais por volta das 20h25, eles foram acionados a comparecerem até a Mini basílica, instalada no bairro Marília, para atender a uma ocorrência de furto e as informações davam conta que um indivíduo negro, trajando blusa vermelha, havia arrombado a porta lateral da igreja e em seguida arrombou o cofre de doações, momento em que foi surpreendido pela testemunha I.J.S.S., 37 anos, o qual gritou.
Neste momento o indicado saiu correndo, deixando para trás um pedaço de alumínio (puxador de porta), o qual ele havia utilizado para arrombar o cofre, tomando rumo à estação rodoviária, sendo perseguido por populares.
Diante das informações fornecidas os policiais também foram ao encalço do indiciado e ele foi detido em frente ao Terminal Rodoviário, e ao ser revistado, foi encontrada em seu poder a quantia de R$395.00 em dinheiro, o qual havia sido furtado da igreja.
Ao ser questionado sobre os fatos o indiciado nada respondeu, porém, proferiu a seguinte frase: “Ainda bem que me prenderam, senão eu me acabaria na droga”.
Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia, após o registro do escrivão Luís Fabiano, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, sendo o desempregado preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Acompanhante tem bolsa furtada no bairro Alvorada
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada enquanto caminhava

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(09/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 09/mai IOLANDA APARECIDA DURIGAM 74 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/mai SAUL DA ROCHA FILHO 63 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Homem é abordado e furtado na Rua 16, centro da cidade

Enquanto estacionava o seu veículo pela Rua 16, centro da cidade, a vítima C.A.F.C., 55 anos, foi surpreendido pela chegada de uma mulher loira, que trajava roupa preta, e que

Barretos

BARRETOS: Furto de placa de veículo

A vigilante L.M.S.S., 36 anos noticiou na delegacia que nos últimos dias ela havia percebido diversas tentativas de retirada da placa de sua motocicleta. Na data dos fatos a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta