URGENTE: Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio na Catedral de Campinas
Suspeito atirou contra vítimas dentro de igreja na região central, na tarde desta terça-feira (11), segundo Samu.
Um tiroteio na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), deixou cinco mortos e três feridos na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu. Entre as vítimas fatais está o suspeito pelos disparos no interior da igreja, de acordo com informações iniciais da corporação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e cometido suicídio em frente ao altar após os crimes.
As vítimas fatais não foram identificadas e a polícia investiga a motivação do crime. A princípio, a informação recebida pela imprensa é de que houve um assalto antes do tiroteio, mas autoridades negaram.
Equipes do Samu e dos Bombeiros foram enviadas ao local, por volta das 13h20. A informação inicial é de que uma mulher de 65 anos, com ferimentos na região da cervical, foi levada ao Hospital Mário Gatti; enquanto que outra, de 40 anos, foi levada ao Hospital de Clínicas da Unicamp.
A terceira vítima também estaria em estado estável, segundo o Samu, mas não há informações sobre para qual unidade ela deve ser encaminhada. O entorno da Catedral está isolado e câmeras de monitoramento da CinCamp registraram a movimentação na área.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Outro Furto em imóvel no Residencial Mais Parque
O veterinário E.C.C., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele possui um imóvel em construção na Avenida MP 15, no Residencial Mais Parque e por volta das 14h
Individuo é preso por tentativa de furto e policia apreende peruca utilizada no crime
O indiciado P.H.B.S., 20 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, sargento Givanildo e Marcelino, que eles foram acionados a comparecerem até o bairro Derby Clube,
BARRETOS: Excesso na cobrança de dívidas
Uma mulher de 25 anos, moradora no bairro Diva, esteve no Distrito Policial noticiando que comprou algumas peças de roupas feminina da G.C., moradora no bairro Jockey Clube, e em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.