Força Tática prende homem por tráfico de drogas no bairro São Francisco
15 de julho de 2017 963 Visualizações

Força Tática prende homem por tráfico de drogas no bairro São Francisco



A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo Sargento Ueverton e cabo Rivas, os quais noticiaram que receberam denúncia de moradores do bairro São Francisco, de que um indivíduo identificado como W.G.S., 23 anos, conhecido nos meios policiais como “Kibinho” estaria promovendo o tráfico de drogas no cruzamento da Rua SF-2 com a Avenida SF-9.
De posse destas informações e pelo fato de já o conhecerem de ocorrências anterior também relacionadas a traficância, os policiais da Força Tática se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chegaram se depararam com “Kibinho” próximo a um veículo estacionado na via pública.
Ele foi abordado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado pelo cabo Rivas duas pedras de crack e uma porção de maconha no bolso direito da calça do indiciado, enquanto que no bolso esquerdo foi encontrada a quantia de R$203.00 em dinheiro.
O Sargento Ueverton questionou “Kibinho”, sobre onde estava o restante da droga, e ele respondeu que não estava ali e sim em sua residência, que fica bem próximo ao local.
Foi feita diligencia até a residência do indiciado e em buscas pelo local foi localizado um prato azul com pedras de crack picadas e laminas de barbear, além de uma faca de cozinha enferrujada.
Na mesa foi localizada uma balança de precisão e uma embalagem com vários saquinhos de sacolé, enquanto que no armário havia uma lata de alumínio de guardar mantimentos, e em seu interior havia parte de um tijolo de maconha e 48 pinos vazios.
No rack da sala foi encontrada a quantia de R$42, 45, sendo que este dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas e ele foi apresentado no Plantão policial, onde o delegado, Dr. Fernando César Galeti, ratificou a prisão e determinou que “Kibinho” fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Secional de Polícia, para posterior remoção a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior Ladrões invadem residência e no bairro Bom Jesus e furtam diversos objetos
Next Comerciante diz ter sido ameaçada em sua loja no bairro São Judas Tadeu

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO HOJE (29) PELA MANHÃ

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na avenida Frederico Ozanan, deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta, dia 29. O Corpo de Bombeiros, retirou duas vitimas das

Barretos

EMPREGOS! CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO PARA AMANHÃ 26/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Policial

Guaraci: Comerciante é agredido com golpes de podão

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Moreira e soldado Biazoni, estiveram no Plantão Policial de Barretos e informaram que eles estavam em patrulhamento pela cidade, quando foram acionados, via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta