ALTAIR: Policia Civil identifica corpo carbonizado
3 de dezembro de 2018 2106 Visualizações

ALTAIR: Policia Civil identifica corpo carbonizado

Foi identificado o corpo encontrado carbonizado numa estrada rural da região de Altair/Nova Granada no meio desta semana.

Após mais um longo e exaustivo dia de diligências a Polícia Civil de Altair, com trabalho incansável dos policiais civis Júlio e Vanderlucio, sob o comando do delegado Ricardo Afonso Rodrigues, acabaram identificando e localizando os parentes da vítima na cidade de Nova Granada.

Investigado detalhe por detalhe do caso os policiais foram checando em toda a região até que chegaram na família de uma pessoa que estava desaparecida na cidade de Nova granada.

Após uma conversa com a família, familiares do desaparecido foram levados até a cidade de Barretos onde no IML reconheceram o corpo como sendo de Márcio Ubiratan Lopes, 45 anos de idade, morador de Nova Granada.

O corpo de Marcio é aquele corpo que foi encontrado sob as margens da estrada municipal Altair – Nova granada.

Identificado o corpo as investigações agora prosseguem na tentativa de elucidar e esclarecer o crime bárbaro.

Pelo que foi apurado na cidade de Nova Granada a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas e por isso, suspeita-se que possa ter ocorrido um “acerto de contas” onde Marcio acabou morto brutalmente com diversas facadas nas costas e cabeça, e em seguida ele teve seu corpo queimado e carbonizado na estrada rural.

 

Fonte: Olimpia24h

Anterior REGIÃO: Porteiro de casa noturna é baleado durante o trabalho
Next PULGAS E CARRAPATOS: as ameaças que eles trazem à saúde de cães e gatos e como evitar

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é preso por furtos em lojas e supermercado

Os Policiais Militares, cabos Tavares e Júnior, apresentaram preso na delegacia o indiciado A.S.S., 39 anos, pelo crime de furto, sendo relatado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento de

Barretos

BARRETOS: Idosa registra queixa de apropriação indébita sobre materiais de construção

Uma senhora de 83 anos, que se identificou como Z.G.I., pensionista, morador ano bairro nadir Kenan, informou na delegacia que sua casa está passando por uma reforma, e ela vendeu

Policial

BARRETOS: Andarilho é preso após furtar fios em construção

O andarilho M.B.S., 21 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colina, sendo informado pelos Militares Rúbio e Silva, que eles estavam em patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta