BARRETOS: Gêmeos “Baltazar e Belchior” são presos em flagrante por furto de fios telefônicos
A equipe de investigadores do Distrito Policial prendeu pelo crime de furto os irmãos gêmeos “Baltazar e Belchior”, 28 anos, moradores no bairro Santana pelo crime de furto de fios de cobre e alumínio.
Segundo consta, sob o comando do delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, os investigadores trabalhavam a fim de descobrir a autoria de diversos furtos de fios telefônicos na cidade de Barretos, os quais estavam instalados na via pública e que pertence a Operadora Vivo, sendo estes furtos registrados nos bairros Santana, Pimenta, Henriqueta e Sumaré.
Na data da prisão dos irmãos, funcionários da empresa informaram que durante a madrugada novamente havia sido realizado outro furto de fios de cobre no bairro Santana e um dos funcionários, ao passar pela Avenida 45 com a Rua João Machado de Barros, presenciou uma fumaça, não muito densa, neste local, presumindo que alguém estava queimando fios para a retirada do cobre e alumínio.
Esta informação foi passada aos investigadores e então a equipe se dirigiu até o local apontado na denúncia, e quando lá chegaram, encontraram os irmãos queimando os fios para a retirada dos citados metais.
Ao perceberem a presença dos investigadores, os irmãos tentaram empreender fuga, mas foram abordados, sendo necessário o uso de algemas, por haver resistência e receio de fuga.
Indagados a respeito, os irmãos confessaram os furtos dos fios de telefone ocorrido naquela madrugada, alegando que não tinham dinheiro para seus sustentos e de seus familiares, confessando ainda que era a terceira vez que realizavam este tipo de furto.
Todo o material foi apresentado para o representante da empresa VIVO, o qual reconheceu o material como sendo os fios que haviam sido furtados na via pública.
No Distrito Policial os irmãos tiveram suas prisões ratificadas, sendo recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentados no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
Vítima de estelionato, mulher perde quase 5 mil
Uma mulher de 66 anos informou na delegacia que ela foi vítima de estelionato, tendo ela relatado que recebeu uma ligação, supostamente do banco em que é cliente, e foi
Indivíduo é preso com pinos de cocaína em Guaíra
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.A.Z., 28 anos, tendo os policiais informado que durante patrulhamento visando coibir
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/04/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.