BARRETOS: Gêmeos “Baltazar e Belchior” são presos em flagrante por furto de fios telefônicos
1 de dezembro de 2018 1665 Visualizações

BARRETOS: Gêmeos “Baltazar e Belchior” são presos em flagrante por furto de fios telefônicos

A equipe de investigadores do Distrito Policial prendeu pelo crime de furto os irmãos gêmeos “Baltazar e Belchior”, 28 anos, moradores no bairro Santana pelo crime de furto de fios de cobre e alumínio.

Segundo consta, sob o comando do delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, os investigadores trabalhavam a fim de descobrir a autoria de diversos furtos de fios telefônicos na cidade de Barretos, os quais estavam instalados na via pública e que pertence a Operadora Vivo, sendo estes furtos registrados nos bairros Santana, Pimenta, Henriqueta e Sumaré.

Na data da prisão dos irmãos, funcionários da empresa informaram que durante a madrugada novamente havia sido realizado outro furto de fios de cobre no bairro Santana e um dos funcionários, ao passar pela Avenida 45 com a Rua João Machado de Barros, presenciou uma fumaça, não muito densa, neste local, presumindo que alguém estava queimando fios para a retirada do cobre e alumínio.

Esta informação foi passada aos investigadores e então a equipe se dirigiu até o local apontado na denúncia, e quando lá chegaram, encontraram os irmãos queimando os fios para a retirada dos citados metais.

Ao perceberem a presença dos investigadores, os irmãos tentaram empreender fuga, mas foram abordados, sendo necessário o uso de algemas, por haver resistência e receio de fuga.

Indagados a respeito, os irmãos confessaram os furtos dos fios de telefone ocorrido naquela madrugada, alegando que não tinham dinheiro para seus sustentos e de seus familiares, confessando ainda que era a terceira vez que realizavam este tipo de furto.

Todo o material foi apresentado para o representante da empresa VIVO, o qual reconheceu o material como sendo os fios que haviam sido furtados na via pública.

No Distrito Policial os irmãos tiveram suas prisões ratificadas, sendo recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentados no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior LUTO: Faleceu nesta madrugada tratorista agredido covardemente
Next REGiÃO: Acidente entre caminhão-tanque e carros deixa dois mortos e quatro feridos na BR-153

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe durante compra de moto e perde quase 6 mil reais

A vítima J.L.S., 30 anos, esteve na delegacia e relatou que teria visto uma publicação de venda de uma motocicleta no valor de R$5.700,00 em um grupo do Facebook, ocasião

Barretos

Estudante é vítima de estelionato

O estudante J.F.N., 27 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que recebeu em seu Instagram, uma mensagem de seu amigo “Caio”, pedindo uma ajuda no valor de R$ 490,00, e

Policial

BARRETOS: Mulher sofre fratura em acidente de moto

A operadora de caixa L.B.C., 26 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás, por volta das 12h30, ela trafegava com sua motocicleta Honda Bros, ano 2014, preta, pela Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta