REGIÃO: Homem é encontrado morto a tiro ao lado do veículo em canavial
Chaves da picape e documentos da vítima estavam no local, e Polícia Civil descarta latrocínio. Delegado diz que homem, de 55 anos, não tinha inimigos e era considerado ‘tranquilo’.
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 55 anos, cujo corpo foi encontrado em um canavial na Estrada Vicinal Prefeito Sebastião Duarte Varela, em Guariba (SP) na noite deste domingo (25).
José Pereira da Silva foi encontrado morto ao lado da picape dele, por volta de 22h30, por uma equipe da Polícia Militar, após denúncia anônima. Segundo o delegado Reginaldo Félix, o homem foi morto com um tiro na cabeça, mas a arma usada no crime não foi encontrada.
O corpo também apresentava marcas de agressão e uma fratura no braço direito. Ainda de acordo com o delegado, a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – está descartada, porque as chaves do veículo estavam no local, assim como documentos da vítima.
Félix disse suspeitar de execução. A família contou que a vítima teve um desentendimento com um homem, suspeito de furtar uma moto. Os investigadores entraram em contato com essa pessoa, mas a suspeita de envolvimento dela no crime foi descartada.
“Ainda não sabemos a motivação. Era uma pessoa extremamente tranquila, não tinha inimigos, não ingeria bebida alcoólica. Estamos investigando e tentando encontrar pistas no veículo que levem ao autor do crime”, disse o delegado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Idoso é assaltado depois de saque em agência dos Correios
Um idoso, de 80 anos, foi vítima de furto ao sair de uma agência dos Correios, na manhã de segunda-feira (06), no centro de Rio Preto. Segundo consta no boletim
BARRETOS: Criança teria sido vítima de maus tratos
Um homem de 36 anos informou na delegacia que ele teria pedido para a sua atual companheira ir buscar o seu filho, uma criança de 7 anos, na casa da
BARRETOS: Estudante fica ferido em acidente de trânsito na Avenida 29
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos cabo Renato, o qual informou que foi solicitado pelo COPOM a comparecer até a Avenida 29, centro da cidade, para atender a uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.