CAJOBI: Policia Militar prende homem com droga na cueca
19 de novembro de 2018 1286 Visualizações

CAJOBI: Policia Militar prende homem com droga na cueca

A PM de Cajobi prendeu por crime de tráfico de drogas, no início da tarde deste domingo, 18, o paranaense B.M.G., 19 anos, ele que mora atualmente no centro da cidade de Cajobi e foi flagrado como passageiro de um carro e com a cueca contendo drogas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado por volta das 14h20 o flagrante foi possível graças à uma denúncia anônima recebida pela PM e o grande esforço dos policiais que foram investigar.

A informação chegou para a PM dando conta de que um veículo Ford Fiesta de cor branca,onde um de seus ocupantes estaria vendendo drogas no bairro Piscina. Imediatamente os policiais de serviço neste domingo, Cabo Marcio e Cabo Passarella, saíram em diligências com vistas à prender o autor.

Ao passarem pela rua Olga Bernardes Zamperlinide repente os atentos policiais viram um carro com as mesmas características, conferida a placa, a mesma batia com a denúncia, foi quando os policiais foram para cima.

O carro seguia no sentido avenida Pedro Martines quando os policiais encostaram e deram sinais sonoros e luminosos para que sua condutora encostasse o veículo. Era uma mulher no volante.

Num primeiro momento a condutora  tentou arrancar bruscamente do local, ou seja, para fugir, mas vendo que a casa caía ela decidiu parar alguns metros adiante.

Durante a abordagem foi constatado pelos policiais que quem dirigia o carro era uma pessoa que acabou sendo liberada mais tarde e ficando apenas como testemunha do caso, R.C.P.S.N., uma jovem de 19 anos, moradora do centro de Severínia.

Como passageiro ela levava B.M.G., segundo a PM de Cajobi, elemento já conhecido nos meios policiais exatamente pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Durante busca pessoal em B.M.G. foi encontrado dentro da cueca dele 01 tijolinho de maconha e mais 13 porções da mesma erva, detalhe, droga já embaladinha e prontinha para a venda. Ainda com B.M.G. foi encontrada a quantia de R$ 78 reais em dinheiro.

Diante das drogas encontradas com ele, B.M.G. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso seria registrado.

Apresentado ao escrivão ele comunicou o delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, que após analisar as circunstância da prisão, ratificou a prisão em flagrante de B.M.G., já que ele é que portava as drogas escondidas na cueca, pelo crime de tráfico de drogas. Além disso o delegado determinou a apreensão das drogas, grana e até o celular encontrado com B.M.G.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, a jovem que dirigia o carro foi liberada mas o carro Ford Fiesta, por ter sido usado diretamente no crimesegundo a PM foi apreendido por ordem do delegado do plantão. B.M.G. ficou então preso e à disposição da Justiça.

 

Fonte: Olimpia 24h

 

Anterior REGIÃO: Morte de criança por suspeita de afogamento em piscina é investigada
Next REGIÃO: Polícia Civil investiga morte de faxineira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso por Policiais Militares após praticar roubo em bazar

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Junior, prenderam pelo crime de roubo o indiciado L.R.A.S., 36 anos, tendo os policiais ainda apresentado na delegacia as vítimas J.V.M.R., 17 anos e

Barretos

BARRETOS: ROCAM detém menor vendendo cocaína no bairro Henriqueta

Policiais Militares da equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Rodrigo, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor D.M.C., 17 anos, morador no bairro Derby Clube. Segundo informações

Barretos

Acidente entre carro e moto no bairro Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve a vítima R.V.S., mulher, 43 anos, relatando que por volta das 16 horas ela trefegava com sua motocicleta Honda Biz 125, ano 2020, cor cinza, pela Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta