REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua
13 de novembro de 2018 704 Visualizações

REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua

GCM diz que suspeitos e vítima estavam embriagados e foram retirados da rodoviária porque incomodavam passageiros. Motivação do crime não foi esclarecida.

Um casal foi preso por suspeita de matar um morador de rua esfaqueado na tarde desta segunda-feira (12) no Centro de Sertãozinho (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, o trio estava embriagado, mas a motivação do crime não foi esclarecida.

Ainda de acordo com a GCM, os três andarilhos foram retirados do Terminal Rodoviário porque estavam incomodando os passageiros. Por volta de 13h30, a vítima foi atacada pelo casal entre a Avenida Antônio Paschoal e a Rua Coronel Francisco Schmidt.

O morador de rua chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o casal suspeito foi levado ao Plantão da Polícia Civil e preso. A faca usada no crime foi apreendida. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem de 31 anos é morto com golpes de faca
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/11/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(21/05/2021)

21/mai JUCILENE DO NASCIMENTO SOUZA 36 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai IRENE CASTELINI 90 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai JOÃO FERNANDES 64 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai ISOLINA SAMARGADO CONCEIÇÃO 87 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/mai DANILO EDUARDO

Policial

REGIÃO: Detran e PM interditam 10 desmanches

Operação contra irregularidades no comércio de peças ocorre neta terça-feira vistoriou 12 estabelecimentos nesta manhã O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), com apoio da PM (Polícia Militar),

Policial

BARRETOS: Vigilante esquece celular em bar, comerciante guarda o aparelho e depois telefone é furtado

No Plantão Policial esteve o vigilante D.B.C., 36 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informando que ele se encontrava em um bar, no Distrito de Alberto Moreira, quando, por um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta