REGIÃO: Jardineiro é acusado de estuprar sobrinha de 13 anos
12 de novembro de 2018 1569 Visualizações

REGIÃO: Jardineiro é acusado de estuprar sobrinha de 13 anos

Garota teria feito a acusação a mãe, dizendo que o tio passou as mãos sobre as suas partes intimas enquanto dormia

Um jardineiro, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar a sobrinha, de 13 anos, neste domingo (11), em uma residência localizada no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade. A Polícia Civil investiga o caso, e o homem permanece preso, aguardando a audiência de custódia.

Relatos

Segundos os relatos do boletim de ocorrência, a adolescente teria dito a mãe que foi acordada pelo suspeito, que passava as mãos nas suas partes intimas. A mãe da adolescente não estava em casa no momento, mas a queixa da filha fez com que ela acionasse a Polícia Militar.

No momento em que os policiais conversavam com a adolescente e a mãe, o suspeito teria retornado para a residência. De acordo com os registros da ocorrência, o jardineiro foi questionado, e ao negar a acusação, empurrou os policiais e correu para a casa.

O jardineiro ainda teria partido para cima da PM, ao ouvir que iria ser conduzido a CPJ (Central de Policia Judiciária). Os policiais tiveram que usar força física para conter e algemar o suspeito.

O suspeito ainda teve que ser conduzido ao Pronto Socorro Central, com ferimento no rosto. Em relatos aos policiais, ele teria afirmado que o machucado foi ocasionado depois de uma queda de bicicleta.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Quatro pessoas morrem em acidente entre dois carros
Next REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto

Você pode gostar também

Policial

MATÉRIA COMPLETA – BARRETOS: Andarilho é vítima do primeiro homicídio do ano

Sob o comando do delegado, Dr. Edson Winning, os Policiais Civis de Barretos, Duarte e Marcelo, além de outros, foram até a Rua 30, entre as Avenidas 9 e 11,

Policial

BARRETOS: Policia Militar detém menor autor de quatro roubos em um só dia em Barretos

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram no Plantão Policial o menor V.H.T.F., 17 anos, morador no bairro Sumaré, além de apresentarem também dinheiro, capacetes, jogos eletrônicos,

Policial

Indivíduo é preso após ameaçar e agredir a sogra

Um homem de 44 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado que a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 26, centro da cidade, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta