BARRETOS: Serralheiro é preso por Militares da Força Tática traficando drogas
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e Cabo Vasconcelos, apresentaram preso no Plantão Policial o serralheiro M.Y.B.S., 23 anos, morador no bairro Hussem Genha, pelo crime de tráfico de drogas.
Informaram os Militares que eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando no cruzamento da Rua Urbano de Brito com a Avenida 41, eles visualizaram o indiciado com as mãos no bolso em companhia de outros dois indivíduos.
Ao perceberem a presença dos Militares, os três indivíduos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais que conseguiram abordar o indiciado, enquanto os outros dois conseguiram empreender fuga.
Submetido à revista pessoal, o indiciado portava uma sacola plástica, a qual estava no bolso de sua jaqueta, a qual continha 28 pinos com cocaína, duas porções de crack e uma porção de maconha.
Questionado sobre a procedência da droga o serralheiro nada informou, porém confessou aos policiais que anteriormente ele já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local e Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desesperada, mãe procura pela filha de 14 anos que lhe enviou mensagens de socorro
Moradora no bairro Ibirapuera a senhora P.L.L., 36 anos, foi até o Plantão Policial e informou que sua filha, a adolescente I.C.L.A., 14 anos, está desaparecida desde as 8 horas
BARRETOS: Bicicleta é furtada em estacionamento de hipermercado
Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Derby Clube e que se identificou como E.H.L.R.C., esteve na delegacia noticiando que trabalha em um hipermercado em Barretos e durante o
BARRETOS: Ladrões furtam televisores e R$8.500.00 em rancho
No Distrito Policial esteve a senhora M.A.D.C., 61 anos, e ela relatou que reside em um sítio na estrada que liga o Distrito de Alberto Moreira a cidade de Barretos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.