BARRETOS:Operação entre as Equipes do Canil e ROCAM prende rapaz traficando drogas no bairro Christiano Carvalho
7 de novembro de 2018 1053 Visualizações

BARRETOS:Operação entre as Equipes do Canil e ROCAM prende rapaz traficando drogas no bairro Christiano Carvalho

Morador no bairro Christiano Carvalho, o indiciado M.G.B.S., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabos Anderson Arábia, Rogério e Ederson, com os cães Hector, Dag e cadela Luma, que contaram com o apoio da ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro.

Segundo informaram os policiais, eles receberam denúncia de uma pessoa que foi até o Batalhão da Policia Militar e informou que estaria ocorrendo o tráfico de drogas na Avenida C-3, em frente a uma escola.

Foi montada uma operação e então os Militares se dirigiram até o local e em frente à escola os policiais abordaram o indiciado M.G.B.S., que estava parado na rua, sobre uma bicicleta, sendo ele abordado e submetido à revista pessoal, ocasião em que foi encontrada a quantia de R$62.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ao ser indagado sobre a bicicleta e celular o rapaz respondeu que havia ganhado de sua mãe, porém, passados alguns minutos a mãe dele chegou ao local e negou ter dado ao filho aqueles objetos e tão pouco o dinheiro.

Também foi relatado por ela que o filho estava envolvido com o tráfico de drogas e que havia passado recentemente pela Fundação Casa.

Enquanto os policiais conversavam com a mãe do indiciado, uma testemunha ligou no COPOM e informou que a droga que o rapaz estava vendendo, ficava escondida dentro de um cano de PVC, próximo ao local em que os policiais estavam, e então, em um cano próximo, os Militares encontraram 14 pinos com cocaína, os quais o rapaz negou ser de sua propriedade.

Na delegacia, após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edson Winning, deliberou pela ratificação da prisão, sendo o indiciado recolhido em uma cela anexa ao Plantão Policial, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum local.

Anterior BARRETOS: Idosa é vítima do golpe do falso sequestro e perde R$3.000.00
Next BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam cofre com dinheiro, joias e cheques

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Zequinha Amêndola tem noite de terror com troca de tiros e perseguição

O bairro Zequinha Amêndola viveu uma madrugada de tensão nesta sexta feira, depois que um indivíduo, que é procurado pela Justiça, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas,

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios e panelas no CEMUP

A senhora I.R.C., 52 anos, foi até a delegacia e se apresentou como Monitora no CEMUP, situado a Avenida 3, em Barretos, e segundo a declarante, por volta das 7

Barretos

BARRETOS: Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no Zequinha Amêndola

Um jovem de 18 anos, identificado com o J.S.S., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabo Pires e soldado Bruno, que eles realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta