REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada
6 de novembro de 2018 1136 Visualizações

REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada

Crime aconteceu na casa onde o casal morava. Suspeito atirou contra a mulher e depois atirou na própria cabeça.

O professor de futebol que matou a mulher em Andradina (SP) morreu na tarde desta segunda-feira (5) na Santa Casa de Araçatuba (SP). Depois de atirar contra a vítima, Max Alberto Martins da Silva deu um tiro na própria cabeça.

O crime aconteceu na casa onde o casal morava, no Centro de Andradina. Durante uma discussão, Max Alberto Martins da Silva, de 35 anos, atirou na testa de Daniele Batista Martins da Silva, de 25 anos, e depois disparou contra si.

O casal foi trazido para a Santa Casa de Andradina. Daniele morreu ainda durante o atendimento no hospital. Já Max foi transferido em estado gravíssimo para a UTI da Santa Casa de Araçatuba.

Daniele foi enterrada na manhã desta segunda-feira no cemitério São Sebastião, em Andradina. Max teve morte cerebral confirmada pelo hospital durante a tarde.

O caso está sendo investigado como feminicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. “Instauramos inquérito e no decorrer da semana vamos ouvir testemunhas, familiares, conhecidos do casal para corroborar com homicídio passional ou não”, afirma a delegada Michelly da Silva Miliorini.

 

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende homem após furto em residência de idosa na Avenida 9
Next BARRETOS: Dupla de ladrões abordam mecânico e roubam seu celular no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Caseiro surpreende ladrão e é ameaçado em chácara no bairro São Francisco

No Distrito Policial esteve o senhor M.O.L., 67 anos, informando que ele trabalha como caseiro em uma chácara na Avenida SF-1, bairro São Francisco, e que por volta das 6h10

Policial

Mulher diz ter sido agredida com golpes de madeira

Uma vendedora de 20 anos, que se identificou como J.A.S., moradora na Avenida 39, bairro Santana, noticiou que seu amásio, identificado como K.C.G., 28 anos, motorista, havia lhe agredido. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta