REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada
6 de novembro de 2018 1161 Visualizações

REGIÃO: Professor de futebol que matou a mulher tem morte cerebral confirmada

Crime aconteceu na casa onde o casal morava. Suspeito atirou contra a mulher e depois atirou na própria cabeça.

O professor de futebol que matou a mulher em Andradina (SP) morreu na tarde desta segunda-feira (5) na Santa Casa de Araçatuba (SP). Depois de atirar contra a vítima, Max Alberto Martins da Silva deu um tiro na própria cabeça.

O crime aconteceu na casa onde o casal morava, no Centro de Andradina. Durante uma discussão, Max Alberto Martins da Silva, de 35 anos, atirou na testa de Daniele Batista Martins da Silva, de 25 anos, e depois disparou contra si.

O casal foi trazido para a Santa Casa de Andradina. Daniele morreu ainda durante o atendimento no hospital. Já Max foi transferido em estado gravíssimo para a UTI da Santa Casa de Araçatuba.

Daniele foi enterrada na manhã desta segunda-feira no cemitério São Sebastião, em Andradina. Max teve morte cerebral confirmada pelo hospital durante a tarde.

O caso está sendo investigado como feminicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. “Instauramos inquérito e no decorrer da semana vamos ouvir testemunhas, familiares, conhecidos do casal para corroborar com homicídio passional ou não”, afirma a delegada Michelly da Silva Miliorini.

 

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende homem após furto em residência de idosa na Avenida 9
Next BARRETOS: Dupla de ladrões abordam mecânico e roubam seu celular no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

Motociclista fica ferida em acidente no bairro São Francisco

A vítima A.F., mulher, 32 anos, foi até a delegacia e em seu relato ela afirmou que na data dos fatos, por volta das 21 horas, ela conduzia a motocicleta

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido com facada nas costas em alojamento

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram até a Alameda Presidente Getúlio Dorneles Vargas, para atenderem a uma ocorrência versando sobre lesão corporal. Os Militares quando

Barretos

BARRETOS: Vítima é roubada quando caminhava de madrugada na Região dos Lagos

Na delegacia esteve a vítima G.P.B., 45 anos, informando que por volta das 4 horas da madrugada, ele caminhava na Região dos Lagos, quando foi abordado por dois homens, munidos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta