REGIÃO: Fotógrafo é encontrado morto dentro de casa
5 de novembro de 2018 1069 Visualizações

REGIÃO: Fotógrafo é encontrado morto dentro de casa

De acordo com as primeiras informações, a vítima apresentava perfurações pelo corpo; o caso será investigado

Um homem de 33 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na Av. Grécia, na Vila Prado. Mayckon Booker, como era conhecido o rapaz de nome Anderson Almeida Delfino, era professor de dança e fotógrafo em São Carlos.

As autoridades foram até a casa localizada na frente da Unidade de Pronto Atendimento da Vila Prado, onde encontraram o corpo de Anderson com perfurações. Porém, ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a morte, se trata-se de um crime ou não.

De acordo com a Polícia, um vizinho teria notado algo de estranho na residência e acionado o Samu logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5). Um ambulância foi ao local, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

A Polícia Científica foi acionada e colheu informações para subsidiar as investigações. O caso segue para apuração junto à Polícia Civil de São Carlos.

No final da noite de domingo (4), o fotógrafo postou um vídeo em suas redes sociais recitando a música “Me Adora” da cantora Pitty. O título da postagem era “Sem Mais…. Não Espere Eu Ir Embora Pra Perceber…”.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior Horário de verão: veja como se adaptar melhor às mudanças sentidas pelo corpo
Next REGIÃO: Pai é preso depois de capotar carro – filha de sete anos sofre traumatismo craniano

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico de drogas

Durante patrulhamento pelo bairro Dom Bosco. Esta equipe acompanhou e obteve êxito em abordar o veículo Ford/Fiesta, o qual se encontravam os autores L. V., condutor e E. F. passageiro.

Barretos

BARRETOS: Ladrão furtam residência no bairro Nogueira e quando voltam para novo furto, vítima o surpreende

A senhora E.R.V., 44 anos, moradora no bairro Nogueira, informou no Plantão policial que dias atrás, elementos desconhecidos abriram o portão de sua casa sem causar danos e depois eles

Policial

REGIÃO: Homem morre após ficar gravemente ferido ao tentar apagar incêndio de moto

Um gesseiro, de 36 anos, morreu depois que teve 70% do corpo queimado ao tentar apagar um incêndio em uma moto. O acidente foi na tarde de sábado (14), na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta