OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã
Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam um homem de 40 anos, morador no jardim Santa Efigênia, o qual era procurado pela Justiça, depois que a mãe e a irmã dele o denunciaram a polícia.
Segundo informações, durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência onde estaria acontecendo um desentendimento entre familiares.
O sargento Gilvandro, em companhia do cabo Alves, foi até o local apontado na denúncia e quando os dois lá chegaram, mantiveram contato com a mãe e a irmã do indiciado C.M.S., 40 anos, momento em que elas afirmaram que o indiciado era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de roubo.
Questionadas sobre o paradeiro do C.M.S., as duas testemunhas afirmaram que ele havia deixado o local em um veículo Cobalt, branco, e estaria trafegando pelas ruas de Olímpia.
De posse destas informações foi iniciado o patrulhamento com vistas a localizar o indiciado, sendo o veículo localizado em posto de combustíveis na Avenida Aurora Forti Neves.
Depois de ser abordado pelos policiais o indiciado foi levado ao Distrito Policial, onde através de pesquisa, foi constatado que ele estava na condição de procurado pelo crime de roubo.
Diante disso, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Polícia apreende máquinas agrícolas e suspeito é detido
A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Vicinal Prefeito Romeiro Lopes, próximo a Lagoinha, onde foi mantido contato com a vítima W.T.B., 43 anos, o qual relatou que
BARRETOS: Mãe relata que filho se entregou a polícia por estar sendo ameaçado após romper relacionamento
Uma mulher de 42 anos foi até a delegacia e informou que o filho dela teve um relacionamento com um homem que atende pelo nome social de “Morgana”, pelo período
REGIÃO: Polícia encontra corpo de jovem desaparecida
Segundo a polícia, corpo foi encontrado em uma estrada de terra na área rural da cidade; manicure estava desaparecida desde a última quarta-feira, 19 O corpo da manicure Luana Mendes,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.