OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã
23 de outubro de 2018 669 Visualizações

OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã

Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam um homem de 40 anos, morador no jardim Santa Efigênia, o qual era procurado pela Justiça, depois que a mãe e a irmã dele o denunciaram a polícia.

Segundo informações, durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência onde estaria acontecendo um desentendimento entre familiares.

O sargento Gilvandro, em companhia do cabo Alves, foi até o local apontado na denúncia e quando os dois lá chegaram, mantiveram contato com a mãe e a irmã do indiciado C.M.S., 40 anos, momento em que elas afirmaram que o indiciado era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de roubo.

Questionadas sobre o paradeiro do C.M.S., as duas testemunhas afirmaram que ele havia deixado o local em um veículo Cobalt, branco, e estaria trafegando pelas ruas de Olímpia.

De posse destas informações foi iniciado o patrulhamento com vistas a localizar o indiciado, sendo o veículo localizado em posto de combustíveis na Avenida Aurora Forti Neves.

Depois de ser abordado pelos policiais o indiciado foi levado ao Distrito Policial, onde através de pesquisa, foi constatado que ele estava na condição de procurado pelo crime de roubo.

Diante disso, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas nas imediações da Rodoviária
Next TRAGÉDIA: ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS NO SENTIDO ENTRE OLÍMPIA E GUAPIAÇU DEIXA JOVEM FERIDO E 1 VITIMA FATAL

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Homem é agredido com quatro facadas no peito e uma nas costas

Por solicitação do COPOM, Policiais Militares da cidade de Guaíra, foram acionados a comparecerem até a Rua 48, bairro João Vaccaro, na cidade de Guaíra, para atenderem a uma ocorrência

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Leda Amêndola

A senhora R.A., 35 anos, moradora na Rua José Botacini, bairro leda Amêndola, esteve no Distrito Policial e noticiou que uma vizinha, de nome “Gisele”, tem o hábito de ouvir

Policial

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor L.E.L.S., 17 anos, morador no bairro Jockey Clube, sendo também apreendida certa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta