OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã
23 de outubro de 2018 577 Visualizações

OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã

Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam um homem de 40 anos, morador no jardim Santa Efigênia, o qual era procurado pela Justiça, depois que a mãe e a irmã dele o denunciaram a polícia.

Segundo informações, durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência onde estaria acontecendo um desentendimento entre familiares.

O sargento Gilvandro, em companhia do cabo Alves, foi até o local apontado na denúncia e quando os dois lá chegaram, mantiveram contato com a mãe e a irmã do indiciado C.M.S., 40 anos, momento em que elas afirmaram que o indiciado era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de roubo.

Questionadas sobre o paradeiro do C.M.S., as duas testemunhas afirmaram que ele havia deixado o local em um veículo Cobalt, branco, e estaria trafegando pelas ruas de Olímpia.

De posse destas informações foi iniciado o patrulhamento com vistas a localizar o indiciado, sendo o veículo localizado em posto de combustíveis na Avenida Aurora Forti Neves.

Depois de ser abordado pelos policiais o indiciado foi levado ao Distrito Policial, onde através de pesquisa, foi constatado que ele estava na condição de procurado pelo crime de roubo.

Diante disso, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas nas imediações da Rodoviária
Next TRAGÉDIA: ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS NO SENTIDO ENTRE OLÍMPIA E GUAPIAÇU DEIXA JOVEM FERIDO E 1 VITIMA FATAL

Você pode gostar também

Barretos

JABORANDI: Caseiro é preso com arma de fogo

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, os cabos Edinan e Pangardi, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o caseiro J.A.F., 45 anos, morador em uma fazenda naquela cidade e

Policial

BARRETOS: Menor é detido por traficar drogas na Rua 2 com Avenida 11

Durante patrulhamento ostensivo realizado na área central da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Rua 2 com as Avenidas 9 e 11, ocasião em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta