OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã
23 de outubro de 2018 1185 Visualizações

OLÍMPIA: Condenado por roubo é preso após denúncia da mãe e irmã

Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam um homem de 40 anos, morador no jardim Santa Efigênia, o qual era procurado pela Justiça, depois que a mãe e a irmã dele o denunciaram a polícia.

Segundo informações, durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência onde estaria acontecendo um desentendimento entre familiares.

O sargento Gilvandro, em companhia do cabo Alves, foi até o local apontado na denúncia e quando os dois lá chegaram, mantiveram contato com a mãe e a irmã do indiciado C.M.S., 40 anos, momento em que elas afirmaram que o indiciado era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de roubo.

Questionadas sobre o paradeiro do C.M.S., as duas testemunhas afirmaram que ele havia deixado o local em um veículo Cobalt, branco, e estaria trafegando pelas ruas de Olímpia.

De posse destas informações foi iniciado o patrulhamento com vistas a localizar o indiciado, sendo o veículo localizado em posto de combustíveis na Avenida Aurora Forti Neves.

Depois de ser abordado pelos policiais o indiciado foi levado ao Distrito Policial, onde através de pesquisa, foi constatado que ele estava na condição de procurado pelo crime de roubo.

Diante disso, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende rapaz traficando drogas nas imediações da Rodoviária
Next TRAGÉDIA: ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS NO SENTIDO ENTRE OLÍMPIA E GUAPIAÇU DEIXA JOVEM FERIDO E 1 VITIMA FATAL

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam cofre de agência de veículos e furtam dinheiro

Uma mulher de 39 anos, gerente comercial, esteve na delegacia representado uma concessionaria de veículos instalada na Rua 20, centro da cidade de Barretos e de acordo com seu relato,

Barretos

BARRETOS: Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em residência

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, com idades entre 18 e 42 anos, todos moradores no bairro Hussen Genha, informaram que eles estavam na residência, no período da

Policial

BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico na “Matinha do Barretos II”

O desempregado H.A.A.R.F., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o flagraram praticando o tráfico de drogas no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta