GUAÍRA: Jovem de 20 anos é baleado
22 de outubro de 2018 1288 Visualizações

GUAÍRA: Jovem de 20 anos é baleado

De acordo com as primeiras informações, o jovem identificado como M.J.C.R.R., foi baleado com 3 tiros por um idoso, residente no “centrinho dos idosos”, com identidade ainda desconhecida, no Multirao III. Inicialmente identificado como Paulo, ao que parece, o idoso usa nome falso.

Áudios de uma mulher pedindo ajuda estão circulando nos grupos de WhatsApp da cidade. Ela relata que um idoso estaria armado no local,ameaçando os moradores, antes da tentativa de homicídio acontecer.

M.J.C.R.R. foi baleado com 3 tiros em um bar e foi operado na Santa Casa de Guaíra. Amigos dizem que ele não tinha nenhuma desavença com o suspeito e foi baleado sem motivo, apenas por chegar ao local.

O idoso foi detido pela polícia em flagrante. Vizinhos dele relataram que já reclamaram diversas vezes da presença do idoso no local, que sempre causava confusão e andava armado.

Segundo informações da vereadora Bia Junqueira que esteve na Santa Casa dando apoio à família do jovem, a cirurgia correu bem.

Fonte: Guaíra O Jornal
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/10/2018
Next BARRETOS: Equipe Bravo localiza e prende procurado pela Justiça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Faxineira é internada em estado grave após ser agredida por desconhecida no bairro Luís Spina

A faxineira M.B.P., 44 anos, moradora no bairro Luís Spina, deu entrada na Santa Casa de Barretos depois de ter sido vítima de agressão, sendo relatado pelos Militares, cabos Riverdi

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem funcionários e roubam posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima

No Distrito Policial esteve o gerente S.N.D., 38 anos, noticiando que ele trabalha em um posto de combustíveis instalado as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima e ele se encontrava

Barretos

BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos

A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, recebeu denúncia de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança do sexo masculino, com idade de 6 anos, enquanto que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta