GUAÍRA: Jovem de 20 anos é baleado
22 de outubro de 2018 1285 Visualizações

GUAÍRA: Jovem de 20 anos é baleado

De acordo com as primeiras informações, o jovem identificado como M.J.C.R.R., foi baleado com 3 tiros por um idoso, residente no “centrinho dos idosos”, com identidade ainda desconhecida, no Multirao III. Inicialmente identificado como Paulo, ao que parece, o idoso usa nome falso.

Áudios de uma mulher pedindo ajuda estão circulando nos grupos de WhatsApp da cidade. Ela relata que um idoso estaria armado no local,ameaçando os moradores, antes da tentativa de homicídio acontecer.

M.J.C.R.R. foi baleado com 3 tiros em um bar e foi operado na Santa Casa de Guaíra. Amigos dizem que ele não tinha nenhuma desavença com o suspeito e foi baleado sem motivo, apenas por chegar ao local.

O idoso foi detido pela polícia em flagrante. Vizinhos dele relataram que já reclamaram diversas vezes da presença do idoso no local, que sempre causava confusão e andava armado.

Segundo informações da vereadora Bia Junqueira que esteve na Santa Casa dando apoio à família do jovem, a cirurgia correu bem.

Fonte: Guaíra O Jornal
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/10/2018
Next BARRETOS: Equipe Bravo localiza e prende procurado pela Justiça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: LADRÃO CARA DE PAU, Menor furta bicicleta e a coloca a venda no Facebook

Os Policiais civis do 1º Distrito, Silvio e Lacerda, informaram que a vítima G.M.P., informou a eles que um rapaz, identificado como C.F.L.N., morador na Rua Santos Dumont, bairro Rios,

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam comerciante no bairro América

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 60, bairro Fortaleza, em razão de

Policial

BARRETOS: Furto de cigarros em bar

Na delegacia esteve a vítima A.E., 68 anos, comerciante, relatando que é proprietário de um estabelecimento bar e lanchonete, localizado na rodoviária de Barretos, e ao chegar ao local logo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta