REGIÃO: Idosa é encontrada morta e amarrada com corrente após assalto
19 de outubro de 2018 1778 Visualizações

REGIÃO: Idosa é encontrada morta e amarrada com corrente após assalto

Polícia chegou até a casa da vítima após ladrão bater carro em caminhão e fugir. Suspeita é que professora, de 71 anos, tenha sido asfixiada.

Uma idosa de 71 anos foi morta durante um assalto em Tanabi (SP), na noite desta quinta-feira (18). O crime foi descoberto após o ladrão fugir com o carro da vítima, bater em um caminhão e abandonar o veículo. Um suspeito foi preso nesta sexta-feira (19) e será ouvido pela Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a professora Waldira Antônia de Jesus foi encontrada dentro da própria casa amordaçada e amarrada com uma corrente usada para pendurar vasos de plantas.

A idosa chegou a ser socorrida pelo resgate e levada à Santa Casa da cidade, mas não sobreviveu. Segundo a família, a funerária entregou uma declaração de óbito apontando asfixia como causa da morte. O laudo do IML deve sair em 30 dias.

“Chegamos ao local e vimos a vítima já sem sinais vitais. Começamos o procedimento para reanimação cardiopulmonar e ela foi levada para a Santa Casa”, afirma o sargento do Corpo de Bombeiros Adelson Coelho.

Ainda de acordo com os bombeiros, o suspeito de cometer o assalto roubou aparelhos eletrônicos e fugiu com o carro da vítima. Na fuga, ele bateu o veículo na traseira de um caminhão, no bairro Nova Tanabi, e abandonou o automóvel.

A polícia, inclusive, chegou até a casa da professora por causa do acidente. Uma equipe foi acionada por causa da batida e, quando a polícia chegou ao local, estranhou que havia uma televisão no banco traseiro. Ao pesquisar a placa do veículo, os policiais chegaram até a casa da professora.

O corpo da idosa é velado no cemitério de Tanabi e o enterro está marcado para 17h.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Empresária denuncia que teve sua conta bloqueada depois que funcionário solicitou ajuda para receber uma transferência
Next REGIÃO: Homem furta doações do Hospital do Câncer e usa para comprar crack

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher afirma ter sido agredida por dois homens após discussão por serviço de pedreiro

Uma mulher de 29 anos, moradora na Avenida 7, bairro Fortaleza, foi até a delegacia e relatou que o marido dela trabalha como pedreiro e ele estava realizando um serviço

Policial

REGIÃO: Professor bate em carro estacionado após dirigir na contramão

Homem aparentemente embriagado dirigiu em sentido proibido pela rua Silva Jardim até a esquina da Voluntários de São Paulo, em Rio Preto (SP). Um professor de 52 anos foi detido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta