BARRETOS: Canil e Força Tática localizam e apreendem milhares de pinos com cocaína enterrados em brejo
17 de outubro de 2018 1613 Visualizações

BARRETOS: Canil e Força Tática localizam e apreendem milhares de pinos com cocaína enterrados em brejo

Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, os cabos Fábio e Rogério, apresentaram no Plantão Policial 1118 pinos contendo cocaína, os quais foram localizados enterrados em um brejo no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, as equipes do Canil e Força Tática, sob os comandos do tenente Rodrigo Luís e sargento Filgueira, receberam denuncias anônimas afirmando que havia uma grande quantidade de droga escondida no brejo situado ao final da Avenida Kozo Itigi, no bairro Zequinha Amênola, e que a droga teria sido deixada no local para que os traficantes as comercializassem.

Desta forma os policiais se dirigiram até o local, mas quando lá chegaram os chamados “olheiros”, alarmaram os indivíduos que por lá estavam e como se trata de um espaço de várias rotas de fuga, os indivíduos conseguiram se embrenhar em meio ao mato, não sendo possível a abordagem ou reconhecimento deles.

Foi feita uma varredura pelo terreno, ocasião em que a cadela “Luma” farejou um balde enterrado, o qual continha os 1118 pinos contendo cocaína, os quais costumeiramente são comercializados ao valor de R$10.00, perfazendo mais de R$11.000.00 em drogas.

Os pinos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto e encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta mesma residência três vezes e é surpreendido pela vítima
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/10/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aluno com cuidados especiais é agredido por outros alunos no bairro Zequinha Amêndola

Moradora no Jardim Etemp a senhora A.B.S.O., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que seu filho, um adolescente de 15 anos, estuda na Escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola,

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro São José

Moradora na Rua 02, bairro São José, a funcionária pública, C.S.S., esteve no Distrito Policial e informou que seu marido chegou em sua residência por volta das 12 horas, ocasião

Policial

BARRETOS: Rapaz é detido com celular furtado e diz que comprou aparelho na internet

investigado D.P.M.S., 18 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Moraes e soldado Lucas, sendo informado pelos policiais que em patrulhamento de rotina, eles avistaram o investigado em frente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta