REGIÃO: Criança de 2 anos morre após se afogar
9 de outubro de 2018 1498 Visualizações

REGIÃO: Criança de 2 anos morre após se afogar

Vítima estava internada no Centro de Terapia Intensiva Pediátrico do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas não resistiu. Caso será encaminhado para investigação.

Uma criança de 2 anos morreu nesta segunda-feira (8) em Ribeirão Preto (SP), vítima de afogamento. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no sábado (6), em Jardinópolis (SP), mas a polícia só tomou conhecimento após a morte do menino.

Segundo o boletim de ocorrência, o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto (SP) informou que a criança deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) pediátrica, por volta das 21h de sábado, após ser encaminhada de Brodowski (SP). Não foram informadas em quais circunstâncias ocorreu o afogamento.

Consta no documento que o menino chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória. Ele apresentava insuficiência renal, acidose metabólica grave e deterioração ao exame neurológico.

Ainda de acordo com o registro, após pioras progressivas, a criança morreu na manhã de segunda-feira, por volta das 11h.

De acordo com a Polícia Militar, o afogamento aconteceu na cidade de Jardinópolis (SP), mas a criança residia em Brodowski.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil em Brodowski.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/10/2018
Next BARRETOS: Enfermeira registra ocorrência de ameaça e perturbação contra paciente

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Lanchonete recebe drogas por Sedex

Dois pacotes foram entregues como devolução no endereço, com maconha ecstasy dentro; proprietário acionou a PM e Polícia Civil O dono de uma lanchonete, localizada no Jardim Irajá, zona Sul

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido e caluniado pelo neto no bairro Nadir Kenan

Morador na Rua Francisco Vicari Silva, bairro Nadir Kenan, um homem de 49 anos, informou na delegacia que ele havia sido agredido fisicamente pelo seu neto, a quem ele identificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta