BARRETOS: Policiais Militares detém homem suspeito de furtar celular de estudante
6 de outubro de 2018 636 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares detém homem suspeito de furtar celular de estudante

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Rogério, apresentaram na delegacia o investigado A.B.M., 38 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade.

Segundo informaram os Militares, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles tomaram conhecimento de que um estudante de 12 anos de idade teria sido vítima de furto de celular quando ele estava próximo à escola onde estuda, e de posse das características do autor, eles visualizaram o investigado, o qual apresentava as características apontadas pela vítima.

Foi feita a abordagem por parte dos policiais, porém o investigado tentou se esconder, vindo a ser detido no Terminal Rodoviário de Barretos.

Em poder dele foi encontrado um aparelho celular, o qual não era o celular furtado, tendo o investigado afirmado que havia encontrado aquele celular no banco de uma praça, não informando que praça seria.

O investigado foi filmado por câmeras de segurança nas proximidades da escola onde o adolescente foi vítima de furto, além de ter sido reconhecido pela vítima como sendo o homem que furtou o seu celular.

O celular foi apreendido e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Aposentado morre em hospital após passar mal em pensão
Next BARRETOS: Após pedir para filho procurar emprego, homem é agredido e ameaçado com faca

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado morre na Santa Casa depois de ter sido internado com ferimentos provocados por acidente

A secretária L.C.L., 25 anos, moradora na cidade de São José do Rio Preto, esteve na delegacia de Barretos e relatou que o seu pai, senhor Leodice Liutti, 70 anos,

Policial

BARRETOS: Policia Civil vai investigar a morte de homem vítima de agressão

A Policia Civil de Barretos vai investigar a morte de um homem de 42 anos que morreu na Santa Casa após ter dado entrada no hospital como vítima de agressão.

Primeira Página

Vítima tem prejuízo de quase 4 mil em sua conta bancária

O operador de caldeiras G.C.S., 39 anos, morador no Jardim Califórnia, noticiou no Plantão Policial que ele é cliente do banco Santander e neste final de semana ele foi até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta