2 de outubro de 2018 0 857 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência na Avenida Gonçalves

Na delegacia estiveram os Militares, cabo Hilton e soldado Palerosi, apresentando um caibro de, aproximadamente, 1,30, além um par de chinelo, vindo eles a relatar que foram acionados a comparecerem até a Avenida Gonçalves, bairro Santana, e em contato com a vítima S.A.R.S., 59 ales, ele afirmou que um indivíduo entrou em sua casa e furtou uma torneira, deixando para trás o caibro de madeira e o par de chinelo, sendo que para isso ele pulou o muro da residência e arrombou a janela do quarto usando o caibro apreendido.

Nas imediações existem câmeras de monitoramento que podem ter flagrado a ação do autor do furto, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Polícia Civil está investigando um estranho caso de furto de caminhão em um posto de combustíveis
Next BARRETOS: Ladrões furtam porta no Centro de Artes e Esportes Unificados

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de violência domestica no bairro Christiano Carvalho

A vítima L.G.D., 39 anos, esteve na delegacia noticiando que reside no bairro Christiano Carvalho e convive maritalmente com o A.F., 52 anos, há cerca de dois anos e meio,

Barretos

BARRETOS: Corpo de ex-empresário é encontrado sem vida no bairro Los Angeles

O corpo do aposentado Acrísio Caetano, que residia na Avenida L-5, bairro Los Angeles, foi encontrado sem vida no interior de sua casa, sem sinais de violência. A vítima estava

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta