BARRETOS: Polícia Civil está investigando um estranho caso de furto de caminhão em um posto de combustíveis
2 de outubro de 2018 1160 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil está investigando um estranho caso de furto de caminhão em um posto de combustíveis

Morador na cidade de Franca, o senhor Jomar Aparecido, esteve no Plantão Policial de Barretos, noticiando que no dia 26 de setembro, seu caminhão foi furtado na cidade de Franca, tendo ele registrado a ocorrência naquela cidade.

Ocorre que neste final de semana ele recebeu ligações, que disseram ser da Polícia Militar, informando que veículo havia sido localizado, estando no pátio de um posto de combustíveis ás margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e que a vítima deveria comparecer neste local até as 22 horas.

Ocorre que a vítima estava na cidade de Ibiraci, Minas Gerais, e respondeu para quem havia lhe telefonado, que poderia vir somente na manhã do dia seguinte, sendo então informado que o caminhão seria deixado aos cuidados do gerente do posto, sendo encerradas as ligações.

No dia seguinte a vítima veio a Barretos e ao chegar no referido posto de combustíveis, não encontrou seu caminhão, obtendo relato dos funcionários do local que o veículo lá estivera até a noite anterior, inclusive com a presença de duas viaturas policiais.

Estranhando o fato, a vítima manteve contato com o comando da Policia Militar, onde foi atendido, porém, segundo ele, não houve um posicionamento preciso sobre localização do caminhão.

Ocorre que depois disso, a vítima disse que passou a receber ligações em seu telefone celular, onde uma voz masculina exigia o pagamento da quantia de R$5.000,00 para lhe devolver o caminhão, então, por temor, a vítima decidiu desligar o telefone, retornando para sua cidade visando prestar assistência à esposa.

Visando apurar as circunstancias da possível localização deste veículo, os Policiais Civis que estavam de Plantão, em companhia do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, foram até o posto de combustíveis onde o caminhão teria sido visto e em contato com o gerente do estabelecimento, este informou que apurou, através de seus colaboradores, que o referido caminhão realmente esteve nas dependências da empresa na noite anterior, havendo, inclusive, intervenção de Policiais Militares, os quais deixaram o local por volta das 22h25 horas.

Por cautela foi realizado exame nas imagens de monitoramento do local e ás 00h55, do dia 29, foi visualizado que um veículo marca Fiat, modelo Pálio, duas portas, cor clara, ocupado por, possivelmente, três homens, chegou no posto, passou próximo ao caminhão que estava estacionando e em seguida um desses homens entrou na cabine do caminhão e após ligá-lo, passa a acompanhar o veículo Pálio, estacionando ambos ao lado de uma das bombas de abastecimentos, efetivando seus motoristas os pagamentos em dinheiro.

Ás 01h05, ambos os veículos deixaram o pátio, não sendo possível visualizar a direção que tomaram.

Dos três indivíduos integrantes do veículo Pálio, somente seu motorista não é visualizado nas imagens, havendo perfeita identificação visual dos demais, todavia, não foi possível identificar a placa do carro por eles ocupado.

A Polícia civil está investigando o caso.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2018
Next BARRETOS: Furto em residência na Avenida Gonçalves

Você pode gostar também

Colômbia

COLÔMBIA: Mulher é presa por estupro de vulnerável praticado contra menina de 10 anos

Uma mulher de 30 anos, manicure, identificada como P.J.R.S., moradora na cidade de Colômbia, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima

Barretos

BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatária que trocou seu cartão e sacou dinheiro em sua conta

A aposentada A.Y., 75 anos, moradora no bairro Primavera, afirmou na delegacia que ela foi até a agência bancária em que é cliente, para efetuar o pagamento de dois boletos.

Colina

COLINA: Ladrões armados roubam três tratores e outros objetos em fazenda na Vicinal Luiz Donato

O agricultor H.P., 54 anos, morador na Rua Alfredo Simões de Campos Filho, cidade de Colina, esteve no Plantão Policial de Barretos relatando que ele é arrendatário do sitio Nossa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta