BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade
1 de outubro de 2018 1281 Visualizações

BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade

O ajudante de pintor B.R.S., 32 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Carlos Henrique, os quais afirmaram que o autor, após não obedecer a uma ordem de parada e se evadir da viatura policial, passou a transitar em velocidade incompatível com as vias, colocando em risco a vida de pedestres.

Segundo consta, tudo teve início quando os Militares estavam patrulhando pela Via Conselheiro Antônio Prado, momento em que visualizaram um veículo JAC 3, ano 2013, branco, o qual já é conhecido nos policiais, pois o referido veículo é utilizado por uma pessoa de nome “Ritinha”, moradora da cidade de Olímpia, envolvida no tráfico de drogas, e isso motivou os policiais a realizarem a abordagem no veículo, porém, quando seu condutor percebeu que seria abordado, empreendeu fuga pelos Bairros Pedro Cavalini, Cecap II e Nadir Kenan em alta velocidade e depois de colocar em risco a vida de várias pessoas pelas ruas que trafegou, ele foi abordado Rua Doutor Santos Júnior, no bairro Nadir Kenan, bem em frente a sua residência.

Foi realizada revista no carro e nada de ilícito foi localizado, sendo o autor levado para o Plantão Policial, onde foi constatado que ele está cumprindo prisão Albergue Domiciliar, tendo saído do CPP II de Bauru em 28/08/2018.

Em seu relato o autor confirmou que estava em Prisão Albergue Domiciliar, e que saiu do CPP de Bauru II há cerca de um mês, e desta vez, quando estava dirigindo o veículo J3, notou que ia ser abordado e pelo fato de não ser habilitado, evadiu-se da abordagem, pois ficou com medo de ser flagrado sem habilitação.

Atendendo a determinação do delegado, Dr. Edson Winning, o escrivão Teixeira Neto elaborou um Termo Circunstanciado, sendo o autor liberado logo em seguida.

Anterior BARRETOS: Após ser ameaçado de morte, pedreiro registra queixa na delegacia
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítimas caem em golpe do celular clonado

As vítimas N.R., 44 anos e R.S.K., 40 anos, estiveram na delegacia e noticiaram que ambos possuem em comum, amizades com uma pessoa chamada “Célia Regina”, a qual está no

Policial

Mulher é vítima de estupro e depois deixada em rodovia

Uma mulher de 21 anos foi apresentada na delegacia informando ter sido vítima de estupro, que teria sido praticado por um caminhoneiro. Segundo consta, os Policiais Militares, cabo Alex e

Barretos

BARRETOS: Desentendimentos e agressões no bairro Nadir Kenan

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Cláudio e soldado Teles, os quais apresentaram na delegacia o I.S.M.C., 24 anos e o I.L.O.S., 22 anos, sendo informado pelos Militares que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta