BARRETOS: Auxiliar geral cai em golpe do falso parente e perde R$1.200.00
Morador no Distrito de Alberto Moreira, o auxiliar geral W.E.M., 23 anos, foi até o Plantão Policial e informou que ele estava na casa de sua avó, quando recebeu um telefonema no telefone fixo da residência e ao atender uma pessoa do outro lado da linha afirmou que era o “Luís”.
Ocorre que a vítima tem um primo com este nome, o qual reside na cidade de São Paulo e então achou que fosse ele, ocasião em que o indivíduo lhe disse que estava com seu carro quebrado na rodovia, próximo a cidade de Bebedouro, vindo a passar para a vítima o numero de um telefone que seria de um auto socorro, solicitando que a vítima lhe prestasse ajuda.
Acreditando mesmo que era seu primo necessitando de ajuda, a vítima entrou em contato com aquele número e foi atendido por uma pessoa que se identificou como “Wellington Divino”, o qual disse para a vítima que já estava enviando uma equipe para socorrer o veículo na rodovia.
Depois de algum tempo, “Luís”, voltou a ligar para a vítima, afirmando que o socorro já havia chegado ao local e ainda estava faltando à quantia de R$1.200.00, para pagar o serviço, vindo então a pedir este valor para a vítima, solicitando que a própria vítima ligasse para o mecânico e se informasse sobre a conta a ser depositado este valor.
A vítima então ligou para o estelionatário que se passava por mecânico, anotou os dados da conta e efetuou ou depósito, porém, o estelionatário disse para ele que para efetuar o reparo ele iria precisar de algumas peças e precisaria de mais dinheiro.
A vítima respondeu que estava trabalhando e naquele momento não poderia ir se deslocar para fazer outro depósito, e ao chegar à casa de sua avó ele relatou os fatos, vindo a descobrir que na sua ausência o “Luís” teria ligado pedindo mais dinheiro.
Neste momento a vítima desconfiou que era um golpe e conseguiu falar por telefone com seu verdadeiro primo, o qual relatou que estava na cidade de Rio Claro e frisou que não possui carro.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de motocicleta na Praça Bom Jesus
O soldador R.S., 46 anos, morador no bairro Dom Bosco, noticiou na delegacia que por volta das 9h30, ele deixou a sua motocicleta Honda Titan 125, ano 2002, cor azul,
BARRETOS: Rapaz é preso e policia apreende mais de meio quilo de drogas, dinheiro e outros objetos em apartamento
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Vieira, com o apoio da ROCAM, com os Militares, Wladimir e Rodrigo, além do cabo Sinomar e soldado
BARRETOS: Vítima tem abertura de conta e empréstimo indevidos em seu nome
Na delegacia esteve a vítima L.A.P.R., 45 anos, e ele noticiou que recebeu em sua casa, via Correios, uma comunicação do SERASA lhe informando acerca de sua inclusão no cadastro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.