BARRETOS: Furto de motocicleta na Praça Bom Jesus
21 de março de 2018 1048 Visualizações

BARRETOS: Furto de motocicleta na Praça Bom Jesus

O soldador R.S., 46 anos, morador no bairro Dom Bosco, noticiou na delegacia que por volta das 9h30, ele deixou a sua motocicleta Honda Titan 125, ano 2002, cor azul, devidamente estacionada na Praça Bom Jesus, se dirigindo para a igreja a fim de participar de uma missa.

Por volta das 10h30, a vítima retornou ao local onde havia deixado a moto, para fazer uso da mesma, ocasião em que não mais a encontrou, presumindo o seu furto.

Foi observado pela vítima que no local onde a moto estava estacionada havia uma câmera de segurança, cujas imagens poderão auxiliar na identificação do autor do furto.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Polícia Civil abre inquérito para apurar chicotadas em Bar
Next BARRETOS: Ameaça, dano e injuria no bairro Aeroporto

Você pode gostar também

Barretos

Individuo é preso por tentativa de furto e policia apreende peruca utilizada no crime

O indiciado P.H.B.S., 20 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, sargento Givanildo e Marcelino, que eles foram acionados a comparecerem até o bairro Derby Clube,

Policial

OLÍMPIA: Três pessoas são presas por tráfico e associação

Equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Cabo Reginaldo e Cabo Diego, eles que iniciaram a operação que prendeu na noite desta quarta-feira, 15, três pessoas.. Foram presos durante

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta