BARRETOS: Policia Militar detêm jovens consumindo maconha na Região dos Lagos
27 de setembro de 2018 572 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar detêm jovens consumindo maconha na Região dos Lagos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Quirino e Ferraz, os quais noticiaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da Região dos Lagos, e na Avenida 25 de Agosto, em um local já conhecido nos meios policiais por ser frequentado por usuários de drogas, eles visualizaram o J.C.F., 22 anos, auxiliar de produção, morador no bairro Christiano Carvalho e o J.V.S.C., 23 anos, metalúrgico, morador no bairro São José.

Foi observado pelos Militares que o J.C.F., jogou algo no chão, vindo a pisotear no objeto, enquanto que o J.V.S.C. colocou algo na boca.

Os dois foram abordados e foi dada ordem para que o J.V.S.C. abrisse a boca, sendo constatado que se tratava de uma porção de maconha o objeto que ele havia colocado na boca.

Em busca pessoal, foi encontrada com o J.C.F. uma porção de maconha que estava no bolso direito de sua bermuda, além de um dichavador, que o J.V.S.C., afirmou ser de sua propriedade.

Indagados sobre a procedência da maconha o J.C.F., disse que a adquiriu nas imediações do bairro Zequinha Amêndola, não informando de quem a comprou.

Na delegacia a droga foi apreendida e o caso registrado como Porte de drogas.

Anterior REGIÃO: Homem esfaqueado morre após onze dias internado
Next REGIÃO: Homem é encontrado morto em canavial

Você pode gostar também

Policial

Preso por tráfico de drogas, indivíduo oferece 100 mil aos policiais para que fosse solto

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Ivan e soldado Tofoli, prenderam pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa o indiciado B.P.S., 20 anos, que teria sido flagrado

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta