BARRETOS: Policia Militar detêm jovens consumindo maconha na Região dos Lagos
27 de setembro de 2018 570 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar detêm jovens consumindo maconha na Região dos Lagos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Quirino e Ferraz, os quais noticiaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da Região dos Lagos, e na Avenida 25 de Agosto, em um local já conhecido nos meios policiais por ser frequentado por usuários de drogas, eles visualizaram o J.C.F., 22 anos, auxiliar de produção, morador no bairro Christiano Carvalho e o J.V.S.C., 23 anos, metalúrgico, morador no bairro São José.

Foi observado pelos Militares que o J.C.F., jogou algo no chão, vindo a pisotear no objeto, enquanto que o J.V.S.C. colocou algo na boca.

Os dois foram abordados e foi dada ordem para que o J.V.S.C. abrisse a boca, sendo constatado que se tratava de uma porção de maconha o objeto que ele havia colocado na boca.

Em busca pessoal, foi encontrada com o J.C.F. uma porção de maconha que estava no bolso direito de sua bermuda, além de um dichavador, que o J.V.S.C., afirmou ser de sua propriedade.

Indagados sobre a procedência da maconha o J.C.F., disse que a adquiriu nas imediações do bairro Zequinha Amêndola, não informando de quem a comprou.

Na delegacia a droga foi apreendida e o caso registrado como Porte de drogas.

Anterior REGIÃO: Homem esfaqueado morre após onze dias internado
Next REGIÃO: Homem é encontrado morto em canavial

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Reboque de caminhão canavieiro se solta, bate e carro e mata professora universitária

Uma professora universitária, de 56 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam ser atingido por um reboca de um caminhão canavieiro, na noite

Policial

BARRETOS: Desempregado é flagrado com produtos furtados em clínica odontológica

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Cláudio e soldado Borges, os quais também apresentaram o investigado M.A.S., desempregado, 27 anos e diversos objetos como televisão, notebook,

Policial

REGIÃO: Pintor é preso ao agredir filha, mulher e policial militar

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade onde permanece à disposição da Justiça. Um pintor, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta