REGIÃO: Homem de 50 anos é morto pela PM durante briga de casal
Policial militar disse agiu para se defender de uma facada e o acertou com tiro no peito na noite deste domingo (23), em uma chácara na zona Norte de Ribeirão Preto
Um homem de 50 anos foi morto com um tiro no peito pela PM (Polícia Militar) durante uma briga de casal na noite deste domingo (23), em uma chácara na zona Norte de Ribeirão Preto. A PM instaurou um inquérito para apurar a intervenção policial.
O policial militar declarou que a situação já estava controlada, mas que Ismael Fioretti teria novamente pegado um facão e ido para cima do agente. Ele morreu no local.
A PM apurou que antes da chegada à Chácara Nosso Recanto o homem já teria agredido a esposa e que havia tentado enforcá-la. O casal estaria em um bar momentos antes.
Uma filha da mulher, ao perceber a briga com a mãe, chamou a Polícia Militar.
Segundo a PM, a mulher tentou correr da chácara, mas não conseguiu e chegou a se trancar em uma casa na propriedade.
Fioretti teria tentado arrebentar a porta com o facão. Havia marcas na madeira, de acordo com a PM.
O tiro
A PM relatou que, quando os agentes chegaram à chácara, o homem ainda estava com o comportamento alterado e dizia que iria matar a mulher e se suicidar. Os policiais, então, afirmaram que tinham conseguido acalmar Fioretti, mas quando a mulher deixava a casa para ser conduzida até a delegacia, novamente ele se alterou e pegou o facão.
Ainda de acordo com a versão da PM, o homem teria investido contra um dos policiais dizendo que iria mata-lo. O PM, então, disparou uma única vez contra ele, que não resistiu e morreu ao ser atingido no peito.
A arma do policial militar e o facão foram apreendidos. O agente passaria por exame residuográfico.
O caso, registrado em boletim de ocorrência (BO) como homicídio simples tentado e consumado, morte decorrente de oposição à intervenção policial e desobediência, deve ser investigado pelo 5º Distrito Policial.
Outro lado
Por meio de nota de imprensa, o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior disse que foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta do agente na ação. “Todo o ocorrido será apurado conforme legislação vigente”, destacou a nota.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/11/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
MORTES EM BARRETOS – SEGUNDA(27), TERÇA(27) E QUARTA-FEIRA(28)
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO NÃO HOUVE MORTES 27/nov FRANCISCO BORGES CARVALHO 28/nov 83 MASCULINO MUNICIPAL ROSILENE BORGES CARLOS 28/nov 62 FEMININO MUNICIPAL ELIETE APARECIDA FREITAS 29/nov
BARRETOS: Tentativa de homicídio: Vítima é atingida por quatro tiros no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Uma pessoa do sexo masculino, identificado como L.C.S., foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Newton Siqueira Sopa, sendo ele alvejado por quatro disparos de arma de fogo. De
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.