BARRETOS: Engenheiro tem chip clonado e estelionatários tentam usar seus benefícios
Residente no bairro Jockey Clube, o engenheiro N.J.S.F., 32 anos, relatou na delegacia que seu aparelho celular ficou inativo, e então, no dia seguinte, ele foi até a loja de sua operadora e foi informado de que o seu chip havia queimado, ocasião em que ele então comprou um novo chip, resgatando ainda o número da sua linha telefônica.
No dia do registro da ocorrência, por volta das 11h43, a empresa que converte os pontos do cartão de crédito da vítima em benefícios, como por exemplo, passagens aéreas, entrou em contato com sua pessoa perguntando-lhe a respeito de um resgate de pontos de seu programa de pontos.
Neste momento a vítima informou para a empresa que ele não havia pedido nenhum resgate de pontos, e com isso a empresa bloqueou a conversão e informou para a vítima que alguém, através de seu e-mail, havia tentando converter seus pontos em passagem aérea.
Ainda de acordo com a vítima, o representante da empresa lhe informou que o chip de seu celular havia sido clonado com o objetivo de ser mantido contato entre a empresa e a vítima.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.