REGIÃO: Mulher acusada de degolar o filho bebê e esconder o corpo vai a júri popular
14 de setembro de 2018 2659 Visualizações

REGIÃO: Mulher acusada de degolar o filho bebê e esconder o corpo vai a júri popular

Andressa Breijas Molina, de 25 anos, foi presa em flagrante e responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Caso foi em fevereiro de 2017.

A camareira acusada de matar o filho recém-nascido e ocultar o cadáver da criança vai a júri popular. O caso foi em fevereiro de 2017, no Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP).

A decisão foi divulgada pelo Diário Oficial da Justiça nesta quinta-feira (13) e o julgamento está marcado para o dia 25 de outubro.

Após o crime, Andressa Breijas Molina, de 25 anos, foi presa em flagrante e responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na época, a mulher ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dizer que estava com contrações e tinha entrado em trabalho de parto, segundo a polícia.

A ambulância foi até o local e a mulher entregou aos atendentes do Samu um saco plástico preto com a placenta e disse que a criança não havia nascido. Desconfiados, os socorristas acionaram a polícia.

Ao entrar na casa, os policiais perguntaram sobre o bebê e a mulher disse que o havia jogado em um ralo. A mãe ainda se recusou a deixar os policiais entrarem no quarto, mas a polícia forçou a entrada e encontrou o bebê morto, com um corte de faca no pescoço, debaixo da cama.

Ela foi levada para o plantão policial e presa em flagrante. A mulher disse à polícia que é homossexual e que a gravidez foi resultado de um estupro na família e que, por isso, teve esta atitude.

Para as amigas, a suspeita disse que sua barriga estava grande devido a um mioma.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/09/2018
Next BARRETOS: Garçom registra ocorrência de furto contra filho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladroes furtam vários objetos em residência no bairro Marieta

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram até a Avenida Rubens Cotrim Machado, bairro Marieta, onde mantiveram contato com a vítima T.S.C., mulher, 25 anos, e

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido traficando drogas nos Predinhos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por Policiais Militares que o surpreenderam traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa. Segundo consta, durante patrulhamento pelo bairro os policiais se depararam

Policial

SANTOS: Mulher mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego

Outras duas irmãs da vítima, que estavam com ela no momento da discussão, ficaram feridas. Crime aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Uma jovem de 24 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta