14 de setembro de 2018 0 1007 Visualizações

BARRETOS: Garçom registra ocorrência de furto contra filho

Na delegacia esteve o senhor P.S.O., garçom, 49 anos, e ele relatou que é pai do G.H.O., 25 anos, o qual é usuário de drogas o filho, quando está sem dinheiro, comete pequenos furtos em casa para adquirir entorpecentes.

Disse à vítima que por volta das 3 horas da madrugada ele estava dormindo em sua casa quando seu filho veio lhe confessar que havia furtado o seu aparelho celular e o trocado por drogas.

Ainda de acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que seu filho fez isso, que veio a lhe pedir a quantia de R$50.00 para “recuperar” o celular na “boca de fumo”.

Acreditando no filho, a vítima lhe entregou o valor de R$50.00, porém o autor utilizou o dinheiro para comprar mais drogas e não lhe devolveu o celular.

Anterior REGIÃO: Mulher acusada de degolar o filho bebê e esconder o corpo vai a júri popular
Next SAÚDE: Quatro motivos para incluir a uva-passa em sua dieta

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: SURRUPIARAM O COFRE-Ladrões rendem vigia e Roubam Cofre de Posto Bancário do Iquegami Harmonia

A Polícia Militar de Olímpia registrou por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 3, mais um Roubo em Olímpia, desta vez na nova loja do Iquegami Supermercados do bairro Residencial Harmonia. Segundo o BO PM os policiais Cb Fabio e Oliveira estiveram no local

Guaíra

GUAÍRA: Mulher é presa com cocaína em sua residência

Uma mulher de 27 anos, moradora na Rua 16, cidade de Guaíra, foi presa por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado que os Militares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta