REGIÃO: Acusado de matar açougueiro procura pastor e igreja para se entregar à polícia
13 de setembro de 2018 1133 Visualizações

REGIÃO: Acusado de matar açougueiro procura pastor e igreja para se entregar à polícia

Crime aconteceu no dia 28 de julho, no Oitis, em Araraquara

Policiais militares e civis de Araraquara prenderam ontem dentro de uma igreja evangélica, Thiago Oliveira da Silva, de 32 anos, que estava desde julho foragido depois de matar a tiros o açougueiro Felipe Nascimento Cardoso dos Santos, de 21 anos, depois de uma discussão no conjunto habitacional dos Oitis, na região do Jardim Iguatemi, em Araraquara. O acusado procurou um pastor para se confessar e se entregar à polícia.

O crime foi no dia 28 de julho. Na época, Felipe, que trabalhava como açougueiro e morava no Jardim São Rafael, foi ao Oitis para defender a irmã, que tinha se envolvido em uma briga. A informação divulgada é que Felipe e seus pais conseguiram apaziguar a discussão que já estava acontecendo, mas, o autor do crime, ainda exaltado, sacou uma arma e atirou no abdômen de Felipe. O jovem foi socorrido e não resistiu.

Desde então, Thiago estava desaparecido e vinha negociando sua entrega, pois estava com mandado de prisão expedido pela Justiça. Ontem, segundo a polícia, ele procurou um pastor da Igreja Assembleia de Deus, no Centro, para se confessar e se entregar a polícia. O pastor, que é sogro de um policial militar, ajudou na rendição. Policiais civis também foram avisados e, juntos, cumpriram o mandado. Thiago está na cadeia. O inquérito segue na Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Santa Isabel
Next BARRETOS: Cadeirante tem carteira furtada em sua residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões vão a residência da vítima e roubam aparelho de televisão

Morador no bairro Santa Terezinha, a vítima F.P.B., 28 anos, informou na delegacia que ele publicou na internet um anúncio de venda de uma televisão pelo valor de R$1.800,00. Dois

Barretos

BARRETOS: Idosa registra queixa afirmando estar encontrando pinos vazios em sua casa

Moradora no bairro Christiano Carvalho, uma senhora de 66 anos, que se identificou como L.R.S., esteve no Distrito Policial informando que desde o mês de outubro deste ano, vem aparecendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta