BARRETOS: Após acidente de trânsito, motociclista constatada fratura no pé
14 de novembro de 2018 1064 Visualizações

BARRETOS: Após acidente de trânsito, motociclista constatada fratura no pé

Um jovem de 19 anos, atendente, e que se identificou como E.A.M., morador no bairro São Judas Tadeu, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 8 horas, ele trafegava com sua motocicleta Honda CBX 250, Twister, ano 2007, preta, pela Rua 30, e no cruzamento com a Avenida 35, veio a sofrer uma “fechada” de um veiculo Toyota Corolla, cor prata.

Ainda de acordo com o relato da vítima, ele se encontrava na faixa da esquerda (preferencial), uma vez que realizaria a ultrapassem deste veiculo Toyota Corola, ocorre, porém, que de maneira repentina, e totalmente imprudente, o condutor do veiculo Corolla efetuou uma conversão brusca, ocasionando uma “fechada”, pois entraria em um posto de combustíveis.

Como o motorista não visualizou a vítima acabou ocasionando o acidente, colidindo com sua motocicleta, na lateral direita da mesma, acertando sua perna, prensando o pé da vitima.

Em razão disso o motociclista foi ao solo, recebendo os devidos socorros do motorista do Corolla, que permaneceu no local do acidente, deixando o local posteriormente, pois a vítima, em um primeiro momento, não sentiu dores e não visualizou qualquer lesão aparente.

Porém, ainda no mesmo dia, cerca de uma hora depois, a vitima em virtude de fortes dores no pé, se deslocou até a Santa de Casa, onde por lá constatou uma fratura de 5 MTT no pé direito.

Ao final, foi relatado pela vítima que ele não possui os dados do veículo do autor, tão pouco seu nome, ou qualquer outra informação pertinente ao caso, sendo orientado, caso consiga, a apresentar tais informações na delegacia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA QUARTA 21/11/2018
Next BARRETOS: Adolescente diz ter sido agredido por ex-namorado

Você pode gostar também

Policial

Menina de 15 anos é detida por traficar drogas no Jardim Arizona

Com a informação de que estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas no Jardim Arizona e que uma das principais personagens no comando do tráfego seria uma adolescente de

Barretos

BARRETOS: Menor denunciado por furto pela própria mãe, volta a furtar motos no pátio da CIRETRAN

O menor L.H.V., 17 anos, morador na Rua XV de Novembro, bairro Pereira, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Matias e cabo Cipriano, os quais o flagraram furtando

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Tavares, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Avenida 43, para atender a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta