BARRETOS: Motorista tem financiamento indevido realizado em seu nome
Na delegacia esteve o senhor A.L.S., motorista, 44 anos, morador no Residencial Vida Nova, e ele informou que sua filha foi até a agência dos Correios, situada a Rua 14, centro da cidade, para pegar as correspondências do declarante.
Ocorre que, em meio as suas correspondências, havia um carnê contendo 48 boletos no valor de R$736,30, cada, referentes a um financiamento realizado no nome do declarante, através de uma empresa de Crédito/Financiamento.
Acontece que a vítima afirma que não realizou nenhum financiamento neste valor e com esta quantidade de prestações, informando ainda que se dirigiu até uma agência bancária e de lá foi realizado contato com a financeira, e após ele informar os seus dados, a funcionária da financeira alegou que tal financiamento foi realizado no nome do declarante devido a um erro de digitação, ou seja, deveria ter sido realizado no nome de outra pessoa.
A vítima então percebeu que no carnê, conta um número de CPF diferente do seu, bem como a funcionária da financeira informou que no CPF do declarante e no CPF constante no carnê, não há nenhum financiamento com prestações no valor de R$736,30.
Por fim a vítima informou que não lhe foi fornecido a cópia de nenhum contrato do financiamento, sendo ele orientado a procurar o PROCON e registrar os fartos na delegacia afim de constatar que o financiamento não foi realizado devido a um erro digitação e sim por uso indevido de seu nome.
Você pode gostar também
BARRETOS: Betoneira é furtada em obra no Jardim Planalto
Na delegacia esteve o engenheiro F.F.L.T., 30 anos, informando ser ele um dos responsáveis por uma obra que está sendo realizada no Jardim Planalto, e na data dos fatos, precisamente
GUARACI: Vigilante é alvejado com um tiro e polícia prende integrante de quadrilha
O indiciado V.J.L., 52 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares da cidade de Guaraci, que eles receberam solicitação do supervisor de uma usina,
BARRETOS: Aposentado é agredido e tem carro danificado pela ex-amásia
O aposentado A.E.O., 61 anos, morador no bairro São José, foi até a delegacia e noticiou que foi amasiado com a E.C.G., moradora na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.