BARRETOS: Policia Militar recupera no bairro Luís Spina, Perua Kombi furtada na Avenida 11
29 de agosto de 2018 925 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar recupera no bairro Luís Spina, Perua Kombi furtada na Avenida 11

Morador no bairro São José, o aposentado V.A.A., 70 anos, esteve na delegacia noticiando que ele foi até um baile em um clube social na Avenida 9, vindo a deixar sua Perua Kombi, ano 1997, branca, devidamente estacionada pela Avenida 11 com as Ruas 4 e 6.

Ocorre que por volta das 23h50, a vítima saiu do clube e se dirigiu até o local onde havia deixado seu veículo, ocasião em que não mais o encontrou, presumindo o seu furto.

Instantes depois chegaram a delegacia os Militares, cabo Marcelo e soldado Balbino, os quais noticiaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Luís Spina, quando vieram a localizar na Rua Dermeval de Almeida, em frente ao Condomínio Turim, o veículo Kombi, que pertence a vítima V.A.A., e que havia sido furtado instantes antes.

O veículo estava abandonado pelo local sem a bateria, não sendo encontrado nenhum suspeito do furto pelas proximidades, estando ainda a numeração do chassi, motor e placas intactos.

A Perua Kombi foi apreendida e depois restituída a vítima.

Anterior BARRETOS: COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO HOJE (29) PELA MANHÃ
Next BARRETOS: Mulher é detida por resistência e desacato

Você pode gostar também

Primeira Página

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

Policial

BARRETOS: Três menores que haviam furtado carro no bairro Derby Clube são detidos em flagrante pela polícia

Os Policiais Militares, cabos Moura e Moacir, apresentaram na delegacia os adolescentes J.A.S., 17 anos, K.A.G., 16 anos e J.F.S.O., 14 anos, sendo informado pelos Militares que eles realizavam patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta