GUAÍRA: Polícia pede a prisão de acusado de matar judoca
29 de agosto de 2018 2699 Visualizações

GUAÍRA: Polícia pede a prisão de acusado de matar judoca

Valdelício Santos matou Adriele Sena com dez facadas na noite desta terça-feira (28)

A Polícia Civil de Guaíra já pediu a prisão preventiva de Valdelício Cledson Donizete Santos Assunção, de 21 anos, acusado de matar a facadas a judoca Adriele Freitas de Sena, de 22 anos.

Segundo o delegado Rodrigo Souza Ferreira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, “trata-se de um feminicídio consumado e já pedimos a prisão preventiva do acusado, que está internado na Santa Casa de Barretos com escolta da Polícia Militar”.

Após atingir Adriele com dez facadas, Valdelício tentou cometer suicídio com uma facada no tórax e outra no pescoço. “A última informação que tivemos é que o quadro dele é estável. Assim que ele receber alta médica, será encaminhado para audiência de custódia”, disse o delegado.

O caso

Era por volta das 21h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal na rua 12-B, no bairro Antônio Garcia, zona Norte de Guaíra.

Adriele foi esfaqueada por Valdelício e chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Valdelício tentou se matar e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa de Barretos. O motivo do crime seria passional, por ele não aceitar a separação.

A arma utilizada no crime foi apreendida ao lado de um tanque de lavar roupas, ao lado do local onde Valdelício estava caído. O celular do acusado, que trabalha como açougueiro, foi encontrado sobre a máquina de lavar roupas e apreendido.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e recupera moto furtada
Next GUARACI: Motorista sai ileso de grave acidente com caminhão na Curva da Galinha

Você pode gostar também

Policial

Lavrador morre em acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, duas crianças

O lavrador M.P.S., 44 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, cabo Adilson e soldado Gabriel, que eles foram acionados

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Fernandes e soldado Daniel, se depararam no bairro Hussein Genha, com o indiciado L.S.R., o qual

Policial

COLINA: Policia investiga morte de idoso encontrado caído em piscina vazia

No Plantão Policial de Barretos esteve o agrônomo C.P.M., 49 anos, morador no Jardim Simões, em Colina, e ele informou que o seu pai, senhor A. M., 83 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta