GUAÍRA: Polícia pede a prisão de acusado de matar judoca
29 de agosto de 2018 2697 Visualizações

GUAÍRA: Polícia pede a prisão de acusado de matar judoca

Valdelício Santos matou Adriele Sena com dez facadas na noite desta terça-feira (28)

A Polícia Civil de Guaíra já pediu a prisão preventiva de Valdelício Cledson Donizete Santos Assunção, de 21 anos, acusado de matar a facadas a judoca Adriele Freitas de Sena, de 22 anos.

Segundo o delegado Rodrigo Souza Ferreira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, “trata-se de um feminicídio consumado e já pedimos a prisão preventiva do acusado, que está internado na Santa Casa de Barretos com escolta da Polícia Militar”.

Após atingir Adriele com dez facadas, Valdelício tentou cometer suicídio com uma facada no tórax e outra no pescoço. “A última informação que tivemos é que o quadro dele é estável. Assim que ele receber alta médica, será encaminhado para audiência de custódia”, disse o delegado.

O caso

Era por volta das 21h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal na rua 12-B, no bairro Antônio Garcia, zona Norte de Guaíra.

Adriele foi esfaqueada por Valdelício e chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Valdelício tentou se matar e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa de Barretos. O motivo do crime seria passional, por ele não aceitar a separação.

A arma utilizada no crime foi apreendida ao lado de um tanque de lavar roupas, ao lado do local onde Valdelício estava caído. O celular do acusado, que trabalha como açougueiro, foi encontrado sobre a máquina de lavar roupas e apreendido.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e recupera moto furtada
Next GUARACI: Motorista sai ileso de grave acidente com caminhão na Curva da Galinha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desesperada, aposentada tenta internar filho

  Uma senhora de 60 anos, aposentada, moradora no Jardim Soares, foi até o Distrito Policial e noticiou que se filho, é ex-usuário de drogas, vez que atualmente ele se

Barretos

BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni

Os Policiais Civis de Barretos, investigadores, Luciano e Nicolas, apresentaram na delegacia o comerciante P.H.T., 55 anos, morador na Rua 22, centro da cidade, além de apresentarem também equipamentos de

Policial

SEVERÍNIA: Motorista incendeia seu próprio carro

O investigado V.D., 39 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado na delegacia de Barretos, estando ele bastante agitado e dizendo que havia ingerido várias cervejas. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta